• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Descodificar automaticamente o C+

marcohoracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ajuda para NEOTION501 - Descodificar o Canal+

--------------------------------------------------------------------------------

Amigos. Preciso da vossa ajuda.

Tenho uma neotion box 501, que quando a pus a funcionar instalei os seguintes softwares, atraves do winupload

rp_t153_nb501.urt (supostamente para poder aceder ao nagravision 2)

MySoftCam080207.urt (para descodificar automaticamente o canal +)

Isto funcionou em ambos os casos. Passado mais ou menos 2 semanas deixei de ver a digital +. Nunca mais funcionou. Se eu mudasse os codigos manualmente passados 10 segundos eles eram repostos erradamente...

Ha poucos dias lembrei-me de fazer reset á box, e instalar apenas o software "base". Ficou a funcionar, mas apenas por 2 ou 3 dias.

O meu problema é que agora, ao fim de 5 minutos de eu alteras as chaves, ele sozinho altera-as, e deixo de ver o Canal +...

Penso que mesmo fazendo reset ele continua com o ficheiro lá. Acho que existem ficheiros mais actualizados do mysoftcam, que provavelmente fazem o mesmo, mas isso nao significa que assim que as chaves mudarem, vai tudo ao ar??? sendo assim, vale mais nao ter esta "ajuda Automatica", e quando eles mudarem, vamos buscar as novas chaves á net, que é rapido, e alteramos manualmente...

Voltando á questao: atendendo a que a Sportv berrou definitivamente, e a que hoje e amanha temos grandes jogos para ver, e sabendo que vao dar no canal +, existe alguma alma caridosa que me consiga ajudar a resolver este problema???

Agradeço antecipadamente a vossa ajuda, e cumprimentos a todos vos.

Fer Miguel
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Esse rp-t153 ja tem muito tempo e se nao estou em erro esse faz au D+,mas como alterou o Au ,agora metes as Flores e ele gera umas mas erradas.
Nao necessitas de fazer reset ao NB basta actualizares com o novo rp_t341 pode ser o de hoje que se encontra na secçao Firmwares Neotion 501,e podes enviar tambem a ultima Mysoftcam de hoje que alem de ter as flores d+ actualizadas tem tambem de outros provideres.

Qunado houver nova alteraçao podes enviar com o comando as Flores que ele ja nao altera pois este rp_t ja tem Au D+ Off.

Deves sempre ir passando na secçao pois vai saindo sempre actualizaçoes tanto nos firmwares como nas Mysoftcams.

Queria chamar a atençao que a partir do emulador rp-t335 se tivermos no NB um rp_t igual ou superior e se quisermos enviar uma lista de canais convem enviar primeiro um rp_t inferior ao 335 depois a lista e depois o rp_t actual que é o 341.Se nao quisermos enviar uma lista basta fazer a actualizaçao do rp_t. Isto é so quando queremos enviar uma Lista de canais o resto funciona como antes.

Se nao tiveres o firmwaer Abu630 21T7 se tiveres outro envia o 21T7 pois estes ultimos emuladores trabalham melhor com o 21T7,podes rencontra-lo na secçao Firmwares/Firmwares Originais.
Se for este o caso 1º envia o 21T7 depois o rp_t341 (pode ser o de hoje que tem os TPs) e em ultimo a Mysoftcam de hoje,envia tudo com o Winupload.

Para saberes qual o firmwaer que tens ves em Imformaçao do receptor.

Cumps
 

marcohoracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Esse rp-t153 ja tem muito tempo e se nao estou em erro esse faz au D+,mas como alterou o Au ,agora metes as Flores e ele gera umas mas erradas.
Nao necessitas de fazer reset ao NB basta actualizares com o novo rp_t341 pode ser o de hoje que se encontra na secçao Firmwares Neotion 501,e podes enviar tambem a ultima Mysoftcam de hoje que alem de ter as flores d+ actualizadas tem tambem de outros provideres.

Qunado houver nova alteraçao podes enviar com o comando as Flores que ele ja nao altera pois este rp_t ja tem Au D+ Off.

Deves sempre ir passando na secçao pois vai saindo sempre actualizaçoes tanto nos firmwares como nas Mysoftcams.

Queria chamar a atençao que a partir do emulador rp-t335 se tivermos no NB um rp_t igual ou superior e se quisermos enviar uma lista de canais convem enviar primeiro um rp_t inferior ao 335 depois a lista e depois o rp_t actual que é o 341.Se nao quisermos enviar uma lista basta fazer a actualizaçao do rp_t. Isto é so quando queremos enviar uma Lista de canais o resto funciona como antes.

Se nao tiveres o firmwaer Abu630 21T7 se tiveres outro envia o 21T7 pois estes ultimos emuladores trabalham melhor com o 21T7,podes rencontra-lo na secçao Firmwares/Firmwares Originais.
Se for este o caso 1º envia o 21T7 depois o rp_t341 (pode ser o de hoje que tem os TPs) e em ultimo a Mysoftcam de hoje,envia tudo com o Winupload.

Para saberes qual o firmwaer que tens ves em Imformaçao do receptor.

Cumps
Amigo,

muito, mas mesmo muito obrigado pela tua resposta. eu nao tenho muitos conhecimentos disto, mas percebi que em principio basta actualizar 2 ficheiros para a box e ficara tudo a funcionar. Quanto ao resto, em vez de te chatear a pedir ajuda, vou ler mais um bocado de coisas para perceber melhor estas coisas.

Ja reparei que és de facto uma ajuda fantastica para esta gente toda, e não ha duvida que mereces um muito obrigado nao so de mim mas de todos os que, como eu, com mais ou menos conhecimento destas coisas, aqui vem pedir ajuda.

Um grande abraço para ti, e continuaçao de um excelente trabalho!!!!

Marco Horacio
 

marcohoracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
versao firmwaer actual

Amigo,

desculpa la chatear outra vez, mas como ja disse anteriormente sou fraquinho nisto: Na informaçao do receptor, tenho a indicaçao que a versao de software é "FTA--21T7". é esta a correcta???? ou existe mesmo uma com o nome "abu630 21T7"???

Abraços

marcohoracio

Se nao tiveres o firmwaer Abu630 21T7 se tiveres outro envia o 21T7 pois estes ultimos emuladores trabalham melhor com o 21T7,podes rencontra-lo na secçao Firmwares/Firmwares Originais.
Se for este o caso 1º envia o 21T7 depois o rp_t341 (pode ser o de hoje que tem os TPs) e em ultimo a Mysoftcam de hoje,envia tudo com o Winupload.

Para saberes qual o firmwaer que tens ves em Imformaçao do receptor.

Cumps[/QUOTE]
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Sim é esse que deves ter,portanto esse nao é preciso enviar,basta fazeres o resto.

Reparei que te registas-te hoje no GForum,como deves saber existem procedimentos obrigatorios para novos menbros os quais assinar as regrase as Condiçoes Gerais do Forum,pois assim ficas legal e poderas usurfuir de tudo o que o GForum te pode dar.
Podes faze-lo clicando no userbar que se encontra na minha assinatura,clicando ai vai direcionar-te para o sitio onde deves fazer isso.
Obrigado pela tua compreensao.


Cumps
 
Última edição:

marcohoracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ja estou a tratar disso.

Mais uma vez obrigado

marco Horacio
 
Topo