• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema grave no meu 501

ntiago129

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema muito grave no meu 501, á uns dias para cá que não dá nada, já tentei de tudo, reset, firm novo, até arrefecimento já lhe meti, e nada.
O que me aparece no ecrã é a mensagem que não tem sinal e aparece sempre o relógio na 1.00h , o que não se verifica visto o meu Lnb ter de varias saídas e com mais nenhum dos outros receptores não se passar o mesmo..
Gostava que me dessem umas dicas, porque estou um pouco desesperado.
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
problema do 501

amigo o mais certo foi a entrada de lnb do aparelho esta queimada nao es o unico ja ma aconteceu o mesmo e uma nova anda a volta de 50 euros:Espi31:
 

ntiago129

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigo o mais certo foi a entrada de lnb do aparelho esta queimada nao es o unico ja ma aconteceu o mesmo e uma nova anda a volta de 50 euros:Espi31:

:unfair:
Se calhar mais vale comprar um novo?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema muito grave no meu 501, á uns dias para cá que não dá nada, já tentei de tudo, reset, firm novo, até arrefecimento já lhe meti, e nada.
O que me aparece no ecrã é a mensagem que não tem sinal e aparece sempre o relógio na 1.00h , o que não se verifica visto o meu Lnb ter de varias saídas e com mais nenhum dos outros receptores não se passar o mesmo..
Gostava que me dessem umas dicas, porque estou um pouco desesperado.
Boas,
1º- O relógio fica sempre na 1h00 porque não recebe sinal do satélite logo não actualiza para a hora certa.
2º- se tens várias saidas no lnb já experimentaste outro deko nessa saida que liga ao 501?
3º- já ligaste o 501 noutra saida do lnb?
4º- Tás a ligar o cabo na ficha correcta? na LNB IN? Já me aconteceu enganar-me e ligar na LNB OUT e andei um bocado á nora até detectar o meu erro.
5º- Se mesmo assim não funcionar então deves ter um problema na alimentação do lnb e pode ser o regulador de tensão LM317 que foi á vida.

cumpts, cmds87
 
Topo