• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Mirage 1010

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas, necessitava de uma informação, comprei um mirage 1010 e gostaria de saber qual é o procedimento correcto que devo fazer? É que tenho um mirage 2000e que já vinha pronto a utilizar, mas como este o comprei numa loja, gostaria de saber qual é o 1º procedimento que devo fazer? Meter a boot ver1.9, a firmware e a lista de canais, ou haverá algo mais a fazer? Corrijam-me se não estiver correcto e digam -me p.f. como devo fazer. Agradecido.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas, necessitava de uma informação, comprei um mirage 1010 e gostaria de saber qual é o procedimento correcto que devo fazer? É que tenho um mirage 2000e que já vinha pronto a utilizar, mas como este o comprei numa loja, gostaria de saber qual é o 1º procedimento que devo fazer? Meter a boot ver1.9, a firmware e a lista de canais, ou haverá algo mais a fazer? Corrijam-me se não estiver correcto e digam -me p.f. como devo fazer. Agradecido.


Tudo isso, mais a actualiação de keis...
 

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Ok Cacarvo! Obrigadão, mas só mais uma coisa, para meter a boot é com o mesmo soft da firm? :espi28:
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Sim, é com o mesmo programa que colocas o Firmware, mas com o boot 1.09 já tem o DWSU.

Locarac
 
Topo