• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: tomtom one não liga

Status
Não está aberto para novas respostas.

acur

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um tomtom one que aparentemente morreu. Já tentei tudo o que é recomendado nestes casos (carregar a bateria, fazer reset e voltar a ligar, etc) mas nada. Pelo que já me apercebi e já li sobre o assunto, é frequente acontecer a estes gps`s, no entanto na maioria após um reset ele volta a ligar, mas no meu caso não liga.
Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia, antes de o mandar reparar (caso valha o gasto).
PS.: A bateria carrega (pelo menos a luz acende).

Desde já o meu agradecimento. Cumps
 

acur

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Feedback

Então é assim,
após enviar o gps para reparar, fui informado que o gps foi carregado com um carregador que não o do prório gps, ou seja carreguei o gps com outro carregador, provavelmente com uma voltagem diferente o que queimou algo no seu interior.
Apenas vim dar o feedback para que tenham cuidado quando carregam os aparelhos, eu concerteza distraido, enganei-me no carregador que ainda por cima, infelizmente, tinha a mesma entrada. Ainda não me conseguiram arranjar a tal peça, pelo que, até ver, o gps não funciona.
Cumps e atenção aos carregadores.

P.S.: Qd entenderem podem dar este tópico como encerrado. Obrigado
 

Tiagoliveira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!!!
Somos parceiros no problema.
Ao meu GPS aconteceu a mesma coisa.
Já mandaste o GPS ao arranjo?? Se sim, ficou caro??
Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo