• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

B6821_djminato_premier_tps_sergAU_PT_axn bissok

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
load defaultky... depois fica com d+ 4102 KO, para ver este provedor vamos deletar o provedor 4101, ficamos com 4101 KO e 4102 OK.


canal4 OK
axn corrigido OK
ldtv OK

considero este firmware melhor do que o A6821 porque temos axn canal4 e ldtv tudo OK enquanto o A6821 ou funca axn ou canal4.

peço desculpa a quem retirou o firmware que estava antes deste, pois houve engano da minha parte ao colocar o firmware, coloquei um que tinha um erro, pois tinha 2.25mb, se alguem tentou actualizar o deco com ele ficou com 8888 mas nada de grave, depois basta colocar um outro que o deco aceita na boa!!

este sim, está OK!!!
cumps

 
Última edição por um moderador:

crportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Não consigo colocar o axn biss a funcar, alguém tem um ficheiro de chaves que funcione com este soft no axn biss ?

Um abraço
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
basta fazeres menu< jogos< louad default key Ok

depois se tiveres que actualizar outras flores faz manualmente


cumpts
 

crportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Pois, o problema é que já fiz isso e até agora nada, já coloquei a key manualmente e nada, não sei que fazer...
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas amigo cr, em que provider colocaste a k+++? É que acabei de colocar este firm e não me aparece o provider BISS.
Já agora tens a TV Globo a dar ?
 

crportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Tive que o criar, foi o 16, para tv globo não coloquei a chave, não sei se está a trabalhar...
 

socram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Amigo cmvm ou outro que me saiba responder, podes me dizer o que é que aconteceu com os canais + franceses, é quando eu instalei este firm, eles estavam a funcar juntamente com os TPS, mas agora não sei pq já não abrem, se me souberem responder, agradeçia, abraço, fiquem bem...;)
 
Topo