• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro"sistray.exe.não é possivel localizar componente"

snitram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
:Espi54: , amigos o meu pc ao abrir o xp dá-me sempre o mesmo erro" sixtray.exe.não é possivel localizar o componente" depos diz= (não foi possivel iniciar esta aplicação porque SiSBase.dll não foi encontrado a reinstalação da aplicação poderácorrigir este problema ) o problema é que eu não sei qual é a aplicação. alguem me dê uma dica por favor!!!:Espi31:

:spi70[1]:
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Qual o teu sistema operativo?

Em todo o caso faz o seguinte:

Contacta alguem com o mesmo sistema operativo.

Essse amigo que pesquise se tem o PC dele essa DLL e que te a envie

Depois tu copia-a para a pasta Windows/sistem32

Julgo que ficas com o problema resolvido

Vai dizendo alguma coisa

Um abraço

Patolas
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
:Espi54: , amigos o meu pc ao abrir o xp dá-me sempre o mesmo erro" sixtray.exe.não é possivel localizar o componente" depos diz= (não foi possivel iniciar esta aplicação porque SiSBase.dll não foi encontrado a reinstalação da aplicação poderácorrigir este problema ) o problema é que eu não sei qual é a aplicação. alguem me dê uma dica por favor!!!:Espi31:

:spi70[1]:

Qual o sistema operativo e a placa grafica?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
É um erro da placa gráfica, é uma SiS, certo? Em todo o caso vai ao site e saca os novos drivers... AQUI.

Mas não te esqueças, desinstala todos os drivers relacionados com a gráfica que tiveres instalados.

Em principio isso dá pra resolver assim.

Cumps
Edg@r
 

snitram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
É um erro da placa gráfica, é uma SiS, certo? Em todo o caso vai ao site e saca os novos drivers... AQUI.

Mas não te esqueças, desinstala todos os drivers relacionados com a gráfica que tiveres instalados.

Em principio isso dá pra resolver assim.

Cumps
Edg@r

:Espi54: , amigo ebaldo quando comprei a maquina já estava tudo montado, e como percebo pouco disto como é que vou saber os drivers a sacar do site em quetão pois deparei-me com diversas. outra coisa como desinstalar todos os drivers que já estavam instalados? desculpa a minha ignorãncia, e um :spi70[1]: ,

já agora um muito obrigado para os restantes amigos que me tentaram ajudar.o meu sistema operativo é o XP home.vota_gforum
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Na boa, estamos aqui é pra ajudar...

Eu penso que essa gráfica é on-board, se tivesses o manual da board, deve lá vir. eu assim às cegas não te posso dizer qual é. mas já agora, de que máquina estamos a falar?
 
Topo