• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudança de IP

mmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite.

Até ao dia 14 deste mes tinha net atraves de ADSL e pra sacar do rapidshare era só desligar o modem. Quando o voltasse a ligar já tinha obtido um IP diferente e isso fazia com que pudesse voltar a sacar.
Agora aderi á TVTEL e já tentei tudo. Desliguei o PC, desliguei o modem, fiz reset no modem e como me acabaram as ideias decidi por esta questão aqui no forum com a esperança que alguem saiba contornar esta situação.

Agradeço desde a os V/comentários
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Penso que não vais conseguir mais que duas tiragens por dia.
O mesmo acontece comigo, não chega desligar o router, desligar o pc, mudar o ip, sem passar determinado tempo não deixa sacar.
Isto é o que aconyece comigo, talvez outros com mais conhecimentos te possam dar uma ideia diferente.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Neste local crias uma conta, depois fazes a activaçao pelo link enviado para o teu mail e de seguida instalas o respectivo soft (DUC).
Passas a ter IP dinamico e sempre que desligas e voltas a ligar ele vai mudar.
Importante: Nao esqueças o mail e a passe que usas no registo, pois vais sempre necessitar dela para o futuro.

http://www.no-ip.com/
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite.

Até ao dia 14 deste mes tinha net atraves de ADSL e pra sacar do rapidshare era só desligar o modem. Quando o voltasse a ligar já tinha obtido um IP diferente e isso fazia com que pudesse voltar a sacar.
Agora aderi á TVTEL e já tentei tudo. Desliguei o PC, desliguei o modem, fiz reset no modem e como me acabaram as ideias decidi por esta questão aqui no forum com a esperança que alguem saiba contornar esta situação.

Agradeço desde a os V/comentários

Boas como eu tenho net cabo eu tambem tenho esse problema
um ip fixo e para resolver esse problema e funciona muito bem
instalo o hide ip platinum que esta ca no forum, e esse soft
da para bloquiar o nosso ip e substituir por outro ip e cada
download no rapidshare é so mudar o ip ou o proxy e ja e ja esta.
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Ou isso ou proxies publicos

Podes tambem procurar proxies publicos no google e colocares no IE

Uma solução tipo JAP Anon Proxy (tmb tá para ai no forum mas é free no site oficial) também ajuda... e bem.
Até te dá alguma privacidade na navegação... fica é em alguns casos a NET mais lenta...
 

mmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
o.k. amigos. Já vejo uma luz ao fundo do tunel. Vou tentar e depois digo alguma coisa.
Um abraço e obrigado
 

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Neste local crias uma conta, depois fazes a activaçao pelo link enviado para o teu mail e de seguida instalas o respectivo soft (DUC).
Passas a ter IP dinamico e sempre que desligas e voltas a ligar ele vai mudar.
Importante: Nao esqueças o mail e a passe que usas no registo, pois vais sempre necessitar dela para o futuro.

http://www.no-ip.com/

bons dias
eu instalei este programa. como tenho modem e router tenho de desligar e voltar a ligar os dois nao é? é que ja experimentei com este programa e nao consegui. se me puderes dar umas dicas.
obrigado
 

mmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom, então é assim. Em relação à solução do nosso amigo FANAN instalei tudo e acabei por não perceber nada. O programa identifica o meu IP mas não fez nada. Provavelmente por ignorancia minha, mas o que interessa é que não me resolveu o problema. Em relação à solução do nosso amigo @FBI@ quando fiz abri o programa ele começa a procurar um IP diferente e atribiu-nos um. Quando se entra no rapidshare com esse IP ainda lhe ´atribuido um tempo de espera superior ao meu. Procura-se outro IP e acontece o mesmo. Fiz isto várias vezes até que cheguei á conclusão do seguinte: Este programa só tem 3 IP diferentes. Um de Israel, outro do Kwait e outro da china. Por muitas procuras que faça acaba sempre por voltar a um destes 3 IP que estão com um tempo de espera muito superior ao meu. Em relação à solução do nosso amigo JONYTHEFOX o download deste programa é gratuito mas a utilização só é permitida mediante o registo, que é pago. Ou seja pagar por pagar mais vale pagar ao rapidshare. Falei com quem sabe mais do que eu que me garantiu que não havia solução para este problema. Como tal só me resta agradecer as vossas intenções e resignar-me.
 

espiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Elimina todas as "cookies" e temporarios do internet explorer

Espero ter ajudado.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Podes tambem procurar proxies publicos no google e colocares no IE

Uma solução tipo JAP Anon Proxy (tmb tá para ai no forum mas é free no site oficial) também ajuda... e bem.
Até te dá alguma privacidade na navegação... fica é em alguns casos a NET mais lenta...

boas
tenho o mesmo problema experimentei todos os casos o hide ip funciona se fores para tirar o 1 arquivo depois se quiseres tirar outro arquivo dá aquela cena dos minutos para esperares e ja nao funciona, entao ai experimentei a ideia dos proxs publicos e tive sucesso funcionou perfeitamente, portanto tambem tem de funcionar com voçes.
cumps
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Para o Modem o Download Direct 1.04 é a soluçao ideal, pois alem de nao ser preciso desligar nada, ainda se podem fazer varios downloads em simultaneo.
 

Tio Zé

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Amigo Fanan, podes explicar isso melhor do Download Direct 1.04 :crazynew3: onde se arranja isso e como funçiona... um :spi70[1]:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0

GaloPreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu sei mudar o ip da netcabo de um dia para o outro sem desligar nada, mas só resulta no proximo dia...se alguem quiser saber pergunte, mas se aguem sober no proprio momento, diga, que gostava de mudar o meu ip quando eu quissese...
 
Topo