• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apanhar outros satelites alem da tv kaka e C+, com a NEOTION 501

marcohoracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos.

Tenho uma neotion 501. vejo o C+ e a TV KAKA (por enquanto... e cada vez menos).... mas pelo que tenho visto em alguns sitios, ha mais possibilidades de apanhar outras coisas, por exemplo o polsat....

Como eu percebo pouco disto, se calhar até nem dá.... alguem me dá uma ajuda para eu entender??? ou este polsat para ser apanhado tenho de mexer na antena? é que se for isso entao prefiro ficar quieto...

Outra questão: Existe também para o C+, alem do provider 4101 (onde normalmente altero as keys), o provider 4102, para o qual também existem keys... isto é igual ao outro?? quando um nao funciona, temos o outro???

Desculpem la se as perguntas sao assim um bocado basicas... mas eu ainda sou muito limitado nestas andanças...

abraços e todos e muito obrigado
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos.

Tenho uma neotion 501. vejo o C+ e a TV KAKA (por enquanto... e cada vez menos).... mas pelo que tenho visto em alguns sitios, ha mais possibilidades de apanhar outras coisas, por exemplo o polsat....

Como eu percebo pouco disto, se calhar até nem dá.... alguem me dá uma ajuda para eu entender??? ou este polsat para ser apanhado tenho de mexer na antena? é que se for isso entao prefiro ficar quieto...

Outra questão: Existe também para o C+, alem do provider 4101 (onde normalmente altero as keys), o provider 4102, para o qual também existem keys... isto é igual ao outro?? quando um nao funciona, temos o outro???

Desculpem la se as perguntas sao assim um bocado basicas... mas eu ainda sou muito limitado nestas andanças...

abraços e todos e muito obrigado
Boas amigo é possivel veres polsat tens que ter outra antena virada para hotbird ja que não queres mexer nessa.Tens tambem a possibilidade de teres 2 lnbs nessa antena para Astra e Hotbird.O provider 4102 é no Astra quando muda fica escuro nos dois. Cumps Magriço
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Pode-se ver sempre mais coisas noutros satelites,umas vezes ha soluçoes outras nao sempre foi assim e sera.
Com uma antena virada para o Hispasat so poderas mesmo ver os canais que ai contenham e na possibilidade de colocares outro Lnb para apanhar outro Sat perto dessas posiçao sao muito poucos.
Pode-se no entanto colocar outras antenas viradas para outros lados e ficar com mais possibilidades de ver outros canais,mas se essa é a tua intençao de nao ficares só com o Hispasat e queres descobrir outros horizontes aconselho-te a pensares em colocar um motor disecq na antena e assim qualquer novidade que haja noutros satelites é so procurar o novo satelite e memorizar,sem ter a necessidade de montar outra antena ou sequer subir ao telhado.

Hoje em dia os motores ate nao sao assim tao caros,podes encontrar entre 50 a 60 €, e acho na minha opiniao que é uma das melhores opçoes pois vais estar com mais possibilidaes de ver muitos satelites.

Cumps
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente, um motor é sem duvida a melhor opção, nunca ficas preso a um satelite que numa determinada altura te é mais favoravel, ficas com todos eles a distancia do telecomando do deco. E por mais pratos que metas nunca consegues o mesmo efeito ou todo o teu telhado serão pratos.
 
Topo