• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas anti-virus

drive.by

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
os varios antivirus postados antes alguem me sabe dizer quais sao os que nao sao trial???
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo drive.

não te sei dizer quais são os anti-virus que não são trial mas posso dizer-te que nunca apanhei nem ouvi falar de ninguém que tenha apanhado vírus no telemóvel. por isso a minha opinião pessoal é que não há necessidade de instalar um anti-vírus no telemóvel.

mas isto é só a minha opinião.

cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas amigo drive.

não te sei dizer quais são os anti-virus que não são trial mas posso dizer-te que nunca apanhei nem ouvi falar de ninguém que tenha apanhado vírus no telemóvel. por isso a minha opinião pessoal é que não há necessidade de instalar um anti-vírus no telemóvel.

mas isto é só a minha opinião.

cumps

Boas amigo

Para quem utiliza o serviço como tu no pc eu faço o através do telemovel e do pc e necessito de anti-vírus para que possa estar protegido!

Amigo drive.by se não encontrares aqui vai a kaspersky.com

Abraço
 
Topo