• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem-me! PDA Eten G500.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bugita

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Recebo Mensagens consecutivas anónimas (234 aveiro Portugal)...por muito ke eu as apague tão sempre a xegar.Tenho o avast anti-virus ppc mas nem isso ajuda já nem sei ke fazer--é o desespero total.Não vejo meio de parar com estas mensagens ke me xegam-é muito raro andar com o bluetooth ligado,mas ke ele tem alguma coisa tem...Agradeço a kem me puder ajudar...Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Recebo Mensagens consecutivas anónimas (234 aveiro Portugal)...por muito ke eu as apague tão sempre a xegar.Tenho o avast anti-virus ppc mas nem isso ajuda já nem sei ke fazer--é o desespero total.Não vejo meio de parar com estas mensagens ke me xegam-é muito raro andar com o bluetooth ligado,mas ke ele tem alguma coisa tem...Agradeço a kem me puder ajudar...Obrigado.

Para quem pretende um programa que permita o bloqueio de chamadas e/ou sms anónimas, de um determinado numero da nossa lista, de numeros desconhecidos, pode experimentar o MagiCall.

Permite vários tipos de resposta às chamdas que recebem, tais como, 'ignorar', 'desligar', 'atender e desligar' (para gastar dinheiro a quem nos chateia) , permite também determinar o periodo horario que queremos que as chamadas sejam bloqueadas. Para aquelas pessoas que merecem a nossa estima permite configurar uma sms, para ser enviada quando nos ligam.

O melhor de tudo é que somos sempre informados se alguém nos tentou contactar, o programa gera sempre uma notificação, como se fosse uma chamada ou sms

Download aqui
 

bugita

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Vou ver se resulta ,mas desde já o meu obrigado pela vossa ajuda---mais tarde digo alguma coisa.
 

bugita

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Obrigado para já tá resovido...Bom Natal pra todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo