• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ana Malhoa : "Faço sexo várias vezes por dia"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Pelos vistos, a cantora Ana Malhoa não tem só uma imagem de menina atrevida. Ao contar pela revelação que ela própria fez a SapoFama, o marido, Jorge Moreira, tem muito trabalho lá em casa...

Ao ser questionada se gostaria de aumentar a família e dar um irmão à filha Índia, de oito anos, Ana Malhoa respondeu: "Temos praticado todos os dias, várias vezes. Mas não, não está previsto sairmos dos treinos e avançarmos para jogo".

Jorge Moreira, que estava ao lado de Ana, riu-se com o à-vontade da mulher e fez um ar de homem satisfeito.

Nos últimos cinco anos, Ana Malhoa tem adoptado uma imagem bastante arrojada e sensual e não se tem inibido de fazer fotos provocantes para os seus álbuns. Para o seu último trabalho, "Exótica", a cantora decidiu gravar um videoclipe com a canção "Nada é proibido" ao lado do marido. As atitudes intensas e provocatórias que transparecem das imagens deixaram os fãs com água na boca.

A cantora está satisfeita com o seu sucesso: "O meu último álbum está a correr-me muito bem. Acho que teve uma boa aceitação do público. É provavelmente o trabalho com o qual as pessoas mais se identificaram, a contar pelas multidões que tenho nos concertos", disse-nos ela.

Ana Malhoa promete um novo trabalho para o ano, mas faz mistério do que está a preparar. "Terão de esperar para ver", afirmou ela, com um sorriso cheio de malícia.


«SAPO»
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Ah Grande Malhoa... É "malhar" até mais não :Hee:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
E só lhe faz é bem.

È bom para a pele, para o cabelo e sobretudo para a alma.

E fazer de preferência a horas diferentes e em lugares diferentes, para o corpo não se acostumar. :Hee:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
E só lhe faz é bem.

È bom para a pele, para o cabelo e sobretudo para a alma.

E fazer de preferência a horas diferentes e em lugares diferentes, para o corpo não se acostumar. :Hee:

:espi28: :Hee:
 

policeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Se quiser um treino mais intensivo e´so pedir...nao devem faltar pretendentes para lhe dar uma maozinha...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
era gajo pra dar uma volta.......:right::espi28::espi28:
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
era gajo pra dar uma volta.......:right::espi28::espi28:

modestia parte acho que com aquele material dava para dar mais que uma volta:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
coitado do meu cão com falta.....:naodigas::naodigas:
 
Topo