• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G50 Versão 10.1.15

Status
Não está aberto para novas respostas.

rodriguesmarta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá...
Tenho g50 com nova versão 10 actualizada pela pagina da NDrive.
Meu problema é que não consigo visualizar o mapa, e quando carrego em MENU, NAVEGAR, aparece o mapa que tenho ( PRT_IP v2.18 - 2010.04 ) carrego em cima deste e me aparece um menu com duas alternativas - SOBRE e VERIFICAR.
Ao ir no menu sobre aparecem as informações do mapa e em vermelho uma mensagem " Não Licenciado ".
Fui ao NdriveAgent instalado em meu computador e coloquei o serial que me enviaram por mail, mas o mesmo diz: invalid map!
Alguém seria capaz de me solucionar o problema? É que ja gastei imenso a ligar para a assistência da NDrive e também a enviar mails a pedir ajuda mas todos sem efeito.
 
Última edição:

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Olá...
Tenho g50 com nova versão 10 actualizada pela pagina da NDrive.
Meu problema é que não consigo visualizar o mapa, e quando carrego em MENU, NAVEGAR, aparece o mapa que tenho ( PRT_IP v2.18 - 2010.04 ) carrego em cima deste e me aparece um menu com duas alternativas - SOBRE e VERIFICAR.
Ao ir no menu sobre aparecem as informações do mapa e em vermelho uma mensagem " Não Licenciado ".
Fui ao NdriveAgent instalado em meu computador e coloquei o serial que enviaram-me por mail, mas o mesmo diz: invalid map!
Alguém seria capaz de me solucionar o problema? É que ja gastei imenso a ligar para a assistência da NDrive e também a enviar mails a pedir ajuda mas todos sem efeito.

amigo, actualizas-te ele oferecem um demo de pouco tempo, axo que até 31 agosto. agora so pagando a licença.:unfair::crazynew3::crazynew3:
 

rodriguesmarta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo, actualizas-te ele oferecem um demo de pouco tempo, axo que até 31 agosto. agora so pagando a licença.:unfair::crazynew3::crazynew3:
Amigo, PAGUEI :right:a actualização e o mapa ou não me enviavam o serial pelo mail! A questão é que o serial que me enviaram não activa o meu mapa...
 

rodriguesmarta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
se pagaste, tens de entrar em contacto com o suporte da ndrive (NDrive | Home) e explicar a situação...

Olá a todos.
Como tinha dito anteriormente, a NDrive não responde meus mails e não atende meus telefonemas. A NDrive não esta a dar-me apoio técnico. Se a mesma o fizesse, eu não colocaria o problema aqui!
Já tentei colocar o meu mapa antigo, mas o nova actualização do g50 diz que é incompatível! Sera que existe um program que me de o serial verdadeiro?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Como tinha dito anteriormente, a NDrive não responde meus mails e não atende meus telefonemas. A NDrive não esta a dar-me apoio técnico. Se a mesma o fizesse, eu não colocaria o problema aqui!
Já tentei colocar o meu mapa antigo, mas o nova actualização do g50 diz que é incompatível! Sera que existe um program que me de o serial verdadeiro?

eu sei que deves estar com problemas em tentar contactar a ndrive, mas a autenticação só pode ser feita pelos servidores da ndrive, pelo que na v10, não há outra hipótese sem ser a ndrive a autenticar o serial. se quiseres regredir à v9, pode arranjar-se solução, mas uma vez que pagaste a v10 não me parece muito justo para ti; por isso te disse para insistires com eles... mas estaremos por aqui...
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Noutro tópico sobre a V10 da ndrive também se tem relatado o mesmo problema: A NDRIVE NÃO ATENDE OS CLIENTES!!!! :Espi42:
ISTO ESTÁ A TORNAR-SE PREOCUPANTE...


eu sei que deves estar com problemas em tentar contactar a ndrive, mas a autenticação só pode ser feita pelos servidores da ndrive, pelo que na v10, não há outra hipótese sem ser a ndrive a autenticar o serial. se quiseres regredir à v9, pode arranjar-se solução, mas uma vez que pagaste a v10 não me parece muito justo para ti; por isso te disse para insistires com eles... mas estaremos por aqui...
 

tiagomacario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, ninguem arranja a versao 9 para g50? Obrigado desde já :espi28:
 

rodriguesmarta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, ninguem arranja a versao 9 para g50? Obrigado desde já :espi28:

Boa tarde!!! Se conseguir arranjar a v9 do g50 com mapa de espanha...
das uma apitadela... desde hoje que não consegui regularizar minha situação...
Abraços!
 

jamir2010

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mesmo Problema

Amigos tenho precisamente o mesmo problema, actualizei um G50 para a V10, e agora o mapa aparece não licenciado, enviaram-me um serial por email, mas nem sequer sei onde o inserir....

Se alguem tiver novidades sobre este assunto agradecia.

Cumrpimentos
 

rodriguesmarta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho precisamente o mesmo problema, actualizei um G50 para a V10, e agora o mapa aparece não licenciado, enviaram-me um serial por email, mas nem sequer sei onde o inserir....

Se alguem tiver novidades sobre este assunto agradecia.

Cumrpimentos

Olá...
Sem nenhuma novidade da parte da NDrive!
Mas consegui a versão 9.1.17 G200 e os mapas PT e ESP
ativei tudo e estou muito mais satisfeito com o serviço BORLEX AND PIRATEX ao contrario de quando paguei pela NDrive pela porcaria da v10 que nunca o vi funcionar e pela assistência que nunca tive... um abraço a todos!
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Espero que chegue a versão PIRATEX da V10....é o que a Ndrive merece pelo belo serviço que tem prestado aos clientes!!!!
 

wawkalak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hey ppl sou recentemente novo nesta área, tenho um NDrive G50 c/ a versão 1.1, ainda não tenho cartão de memória (pois não sei qual deva comprar - capacidade recomendada), o meu dilema é que não consigo fazer a actualização do software para a versão mais recente, fiz td o que tinha no site da ndrive, instalei o Microsoft ActiveSync e o NDriveAgent, o ícone N não me fica vermelho, e quando fica é raramente, e quando fica vermelho entro e ele diz " Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente. ", não entendo o que possa estar a fazer de errado; já procurei em vários foruns e não consigo encontrar uma resposta conclusiva, o meu objectivo seria instalar a nova versão (v10) ou uma que pelos menos não me dê erros (v9), os radares e mapas de Portugal e Espanha pelo menos. Queria que me ajudassem a resolver este problema e algumas dicas/opiniões acerca do que deva fazer.
Obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Hey ppl sou recentemente novo nesta área, tenho um NDrive G50 c/ a versão 1.1, ainda não tenho cartão de memória (pois não sei qual deva comprar - capacidade recomendada), o meu dilema é que não consigo fazer a actualização do software para a versão mais recente, fiz td o que tinha no site da ndrive, instalei o Microsoft ActiveSync e o NDriveAgent, o ícone N não me fica vermelho, e quando fica é raramente, e quando fica vermelho entro e ele diz " Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente. ", não entendo o que possa estar a fazer de errado; já procurei em vários foruns e não consigo encontrar uma resposta conclusiva, o meu objectivo seria instalar a nova versão (v10) ou uma que pelos menos não me dê erros (v9), os radares e mapas de Portugal e Espanha pelo menos. Queria que me ajudassem a resolver este problema e algumas dicas/opiniões acerca do que deva fazer.
Obrigado.

vê se tens algum antivirus ou firewall. se tiveres, desliga e só depois inicia os procedimentos de actualização...
 

wawkalak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já desliguei a firewall e o anti-virus.
Nada muda, aparece " Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo ", desligo o cabo mini-usb conectado com o gps e volto a ligar aparece a mesma coisa, desligo no usb conectado ao pc aparece a mesma coisa.
Não sei se ajuda, a luz no gps esteve verde há pouco tempo, mas agr que desliguei o cabo ele voltou a ficar vermelho, ainda tenho 4 dos 5 traços que aparece na bateria, tenho pouco sinal de rede e tenho o sinal do cadeado fechado.
Estou disposto a tentar/aceitar mais sugestões.
Obrigado desde já Kazzar.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
vê lá se isto ajuda:



ter em atenção que o gps deve estar com o software ndrive desligado, ou seja, deve estar no menu principal e com o modo activsync activo.
 

wawkalak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ah?! Como é que posso ligar o Microsoft ActiveSync sem o NDriveAgent ligado? desculpa a minha ignorância..
Se eu tiver os dois desligados, e o gps desligado, apenas com os cabos ligados ao pc, na consola do NDrive Agent aparece " Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente. "; alias se eu ligar o gps ele ai já liga dos dois programas (Microsoft ActiveSync + NDrive Agent), mas mesmo assim eu volta a aparecer a mensagem: Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente, ou Erro ao ler versão. Desligue e volte a ligar o cabo do dispositivo ou clique em 'Refrescar' no ícone do Actualizador.

Bahh tou a começar a desesperar..já ando nisto há horas...

É preciso comprar um cartão de memória ? será por causa disso? Qual me aconselham ?!
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Ah?! Como é que posso ligar o Microsoft ActiveSync sem o NDriveAgent ligado? desculpa a minha ignorância..
Se eu tiver os dois desligados, e o gps desligado, apenas com os cabos ligados ao pc, na consola do NDrive Agent aparece " Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente. "; alias se eu ligar o gps ele ai já liga dos dois programas (Microsoft ActiveSync + NDrive Agent), mas mesmo assim eu volta a aparecer a mensagem: Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente, ou Erro ao ler versão. Desligue e volte a ligar o cabo do dispositivo ou clique em 'Refrescar' no ícone do Actualizador.

Bahh tou a começar a desesperar..já ando nisto há horas...

É preciso comprar um cartão de memória ? será por causa disso? Qual me aconselham ?!


depois tens de ligar o gps, claro! mas ja vi que isso ja percebeste...
continua a dar o erro, certo? então vai às pm's, tens uma nova...
 

jfpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem tem o link para fazer dowload da v9 para o ndrive g50
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
tamben estava a precisar quem poder ajudar .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo