• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bateria

Status
Não está aberto para novas respostas.

teixeira26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas Camaradas
Gostava que me dessem uma ajuda
tenho um n70 e quando a bateria acaba "descarrega totalmente" ao liga-lo ao carregador n dá nada, nem liga; ouvi dizer que demora um bocado de tempo, mas o que é certo é que o tive ligado a noite toda e mesmo assim o telemovel não ligou nem deu o sinal de carregar.

obs:
Quando tiro a bateria e volto a colocá-la dá logo tanto o sinal de carregamento como o telemovel liga

Questão:É normal ou será algum defeito?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas Camaradas
Gostava que me dessem uma ajuda
tenho um n70 e quando a bateria acaba "descarrega totalmente" ao liga-lo ao carregador n dá nada, nem liga; ouvi dizer que demora um bocado de tempo, mas o que é certo é que o tive ligado a noite toda e mesmo assim o telemovel não ligou nem deu o sinal de carregar.

obs:
Quando tiro a bateria e volto a colocá-la dá logo tanto o sinal de carregamento como o telemovel liga

Questão:É normal ou será algum defeito?

boas
é a primeira vez que ouço falar de tál, mas já ouvi falar de tantas anormalidades, que se calhar isso é normal.
abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas Camaradas
Gostava que me dessem uma ajuda
tenho um n70 e quando a bateria acaba "descarrega totalmente" ao liga-lo ao carregador n dá nada, nem liga; ouvi dizer que demora um bocado de tempo, mas o que é certo é que o tive ligado a noite toda e mesmo assim o telemovel não ligou nem deu o sinal de carregar.

obs:
Quando tiro a bateria e volto a colocá-la dá logo tanto o sinal de carregamento como o telemovel liga

Questão:É normal ou será algum defeito?

Realmente e um pouco estranho o n70 estar com esse problema, para mim a bateria está com algum problema, ou entao aquele "modulo" onde inseres o cabo para pores a carregar pode tambem estar danificado. Penso que esse problema no n70 nao e normal. Se ainda nao passaram 6 meses desde que compraste o telemovel, a Nokia verifica-te a bateria e se tiver com problemas, procede com a troca. NOTA: A Nokia so dá 6 meses de garantia para baterias.:6_15_221:
 

teixeira26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Realmente e um pouco estranho o n70 estar com esse problema, para mim a bateria está com algum problema, ou entao aquele "modulo" onde inseres o cabo para pores a carregar pode tambem estar danificado. Penso que esse problema no n70 nao e normal. Se ainda nao passaram 6 meses desde que compraste o telemovel, a Nokia verifica-te a bateria e se tiver com problemas, procede com a troca. NOTA: A Nokia so dá 6 meses de garantia para baterias.:6_15_221:

o problema é que a bateria carrega e descarrega normalmente sem o tlm ir completamente a baixo, agora se tiver a fazer alguma coisa e for abaixo é nem dá o sinal de carga nem liga nem

mas tirando a bateria e colocá-la dá logo
Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
o problema é que a bateria carrega e descarrega normalmente sem o tlm ir completamente a baixo, agora se tiver a fazer alguma coisa e for abaixo é nem dá o sinal de carga nem liga nem

mas tirando a bateria e colocá-la dá logo
Abraço

Tenta arranjar uma bateria compativel, testa-o, e ja ves se e problema da bateria ou nao. Mas eu penso que seja, ou entao do tal "modulo onde inseres o cabo para carregar o telemovel. O melhor que tens a fazer se inda possuires garantia e expor o problema a NOKIA:38:
 

teixeira26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
desculpem so responder agora

mas a anomalia era o tlm desligar ou ficar sem bateria no meio de uma aplicação ou em musica etc
agora se desligar em modo stand by tudo bem
abraço fiquem bem
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desculpem so responder agora

mas a anomalia era o tlm desligar ou ficar sem bateria no meio de uma aplicação ou em musica etc
agora se desligar em modo stand by tudo bem
abraço fiquem bem

ok amigo...fica o registo
tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo