• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reconhecimento do Sub-Administrador Stone

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
O amigo Stone é credor e merecedor, da nossa admiração e estima. Disponível, participativo, um exemplo a seguir. Um forense a sério. Continua Stone. Acho que esta citação feita pelo nosso amigo vmsa, é justa e faz todo o sentido.
Abraço
 
Última edição por um moderador:

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
Obrigado amigo por pertenceres a esta grande família do gforum :espi28:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Estou de pleno acordo, parabens Stone pelo excelente trabalho desenvolvido
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Faço minhas as palavras do vmsa!!!!!

:espi28: :espi28: :Espi07: :Espi07:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Grande stone concordo a 500% contigo vmsa e acrescento q tem uma paciencia de santo muito merecida esta dedicatoria:espi28: :espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O Stone merece,continua sempre com a mesma força e dedicaçao!
abraços
hell
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
É verdade ,,,o amigo STONE,,merece de facto,grande abraço,,,CRAKYMAN!
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
StoneSour um grande Senhor do Forum, o seu trabalho é enorme a sua presença constante e a sua inteligência nao tem limites, justissimo este agredecimento ao amigo StoneSour, continua o bom trablaho amigo

Abraço

Freundlich
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
Obrigado amigo por pertenceres a esta grande família do gforum :espi28:

Amigo vmsa

Assino em baixo de suas linhas, Stone é nota 10!
Cump
:Espi54:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
ainda ando ca a pouco tempo mas ja deu para perceber alguma coisa e o stone e fixe tirando a parte de estar sempre a reclamar o tamanho das imagens. stone continua amigo es um campeao,força.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
sem sombra de duvidas que esta dedicatoria é mais que merecida, penso que o amigo vmsa ja disse tudo, apenas gostaria de acrescentar o meu obrigado por tudo em que nos tem ajudado e acima de tudo por ajudar este grande forum que bem merece.:espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

abraço
 

lopes12345

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
2,189
Gostos Recebidos
0
eu mais que ninguem agredeço au stone por partençer a ésta casa,e toda a juda que ele me tem dado:espi28: :espi28: amigo homanagem mais que mereçida:38: :38: aquele grande abraço:espi28:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
eu nao acho...

tou na brinka amigos:bfuf:.


subscrevo as palavras do amigo vmsa acrescentando pessoalmente k tenho aki um amigo virtual 5* . stonesour continua como sempre nao mudes.espero tb k me tenhas como amigo virtual.

akele abraço amigo
 
Última edição:

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
Obrigado amigo por pertenceres a esta grande família do gforum :espi28:

Assino por baixo tudo o que o amigo VMSA escreveu, numa escala de 0 a 10 o amigo STONE leva nota maxima ou seja 10

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
tambem concordo stone
3d-respect-prosterne-3.gif
3d-respect-prosterne-3.gif
3d-respect-prosterne-3.gif
3d-respect-prosterne-3.gif
3d-respect-prosterne-3.gif
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Stone o meu aplauso. :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Estou totalmente de acordo com o vmsa,o Stone e o tipo de membro k sabe estar k sabe conversar ajudar repreender sem nenhum tipo de vaidade por isso a minha admiracao.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
Obrigado amigo por pertenceres a esta grande família do gforum :espi28:

subscrevo na totalidade, e mais é 5***** o stone para ele :spi70[1]: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Não estou de acordo com o que foi aqui dito :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
Anda cá meu ganda maluco, que vais levar umas valentes :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:
Stone és o maior, tenho por ti muita estima, és um verdadeiro senhor nesta grande casa que é o nosso Gforum: STONE = 100% :espi28: :espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 
Última edição:
Topo