• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatoria ao amigo Jairobel

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Dedico este post ao nosso amigo e moderador gforum Jairobel, por todo o seut trabalho feito no forum e por todas as amizades que conquistou nele tambem.

Abraço


Badanas
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Merecida dedicatória, a um membro dedicado, trabalhador e acima de tudo com um espírito de amizade enorme!!

Jairobel, "tudo em cima"!!!:espi28::espi28:

Bjs
satpa
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
merecida a dedicatoria amigo jairobel.... continua com o teu bom trabalho!:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Só para te mandar um abraço amigo jairobel!
:36_2_51::36_2_51:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Merecida dedicatória! :espi28:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que esta dedicatoria ao nosso amigo Jairobel é mais que merecida, por tudo o trabalho dedicado ao nosso Gforum.:espi28::espi28::espi28:.
Amigo este fim de semana estarei na Aguda mais propriamente junto à praia do Senhor da Pedra.

Abraço

Conega
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Junto-me a esta dedicatória.
Parabéns amigo Jairobel .
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ue fiquei sem entender... :crazynew3:

Mas claro que toda dedicatória nos enche de orgulho e nos deixa muito feliz! Fiquei sem entender pque tenho até estado ''atras do toco'' mas como observardor (diário diga-se de passagem)
Mas amigo badanas eu agradeço, assim como todos do GF em especial a Team.

Quanto as amizades, tenho que concordar com vc, só tive a ganhar desde que aqui estou, acho que 2006. :crazynew3:

Pra todos :spi70[1]:
e pepsi
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que esta dedicatoria ao nosso amigo Jairobel é mais que merecida, por tudo o trabalho dedicado ao nosso Gforum.:espi28::espi28::espi28:.
Amigo este fim de semana estarei na Aguda mais propriamente junto à praia do Senhor da Pedra.

Abraço

Conega

Conega enviei pm

Com meu nº de movel, quando estiver na Aguda dê um toque (se eu estiver em casa) terei um grande prazer em te conheçer, irei até vc. O Nuno29 tbem é de perto, caso queira é só chegar.
Cump

Ah pode deixar que eu pago a

pepsi
 
Última edição:

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Então Cara jairobel a receber dedicatória.
Pois bem amigo, entendo que por aquilo que vc é, por aquilo que faz, pela amizade que dispensa a todos, é muito merecedor dos mais rasgados elogios. Talvez eu seja suspeito em falar desta forma, atendendo a que tenho um fraquinho pelos brasileiros(as), porém, sei distinguir os bons dos menos bons porque, lá como cá, existem também aqueles que não merecem consideração de ninguém.

Neste caso concreto, o amigo jairobel é um dos membros que aprendi a respeitar, a considerar, a dedicar amizade. Por tudo isto, somente desejo que o amigo seja muito feliz, continue entre nós, quem sabe um dia encontraremos possibilidades de tomar um copo.

Parabéns pela merecida dedicatória, continua sempre com força nos dedos, para poderes partilhar com os outros aquilo que nos podes dar.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que esta dedicatoria é mais que merecida! Amigo Jairobel os meus sinceros parabéns por todo o trabalho que tens dedicado ao nosso Gforum!
Felicidades!
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Um abraço.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Jairobel;

Parabéns por esta dedicatória amigo.:36_2_51::36_2_51:

Aquele abraço especial amigo e continua com essa tua maneira de estar perante o Gforum e seus Membros.:espi28:

Todos nós agradecemos amigo:espi28:



.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
jairobel, parabéns é verdade que tens mostrado o que vales boa continuaçao e até breve...


Cumps, inter@...:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Uma dedicatória justa. Um abração para o amigo jairo.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que nao podia de me associar a esta merecida dedicatoria Amigo "jairobel" :espi28::espi28:

Aquele :spi70[1]:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Mais palavras para ke?Dedicatoria bem mercida.Para os dois amigos continuacao de bom trabalho.:espi28:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
acho merecedíssima.
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
dedicatoria merecida parabens jairobel

cumprimentos
 
Topo