• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio do corsa b

g ramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: tenho um corsa b ,tive um problema na bateria e o autorradio (phillips sc201) aparece me a pedir codigo... nao tenho os codigos pois o comprei o carro usado,e ao retirar o radio para vos fornecer os dados,deparo me com as labels esbatidas da humidade... existe um codigo universal ou do género? pois nao sendo o melhor mas gostava de manter o autorradio de origem...sugestoes aceitam se...
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo, ja se passou o mesmo com o meu corsa devido tambem a mudar de bateria, solução foi passar por um representante da Opel e eles mesmo colocaram o respectivo código.
Espero ter ajudado
:espi28:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo, ja se passou o mesmo com o meu corsa devido tambem a mudar de bateria, solução foi passar por um representante da Opel e eles mesmo colocaram o respectivo código.
Espero ter ajudado
:espi28:

Boas mirror

Esse representante deu te o code sem pagares??

Abraço
 

g ramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tambem tenho essa duvida,kanto é k me vao cobrar para inserir os códigos num radio com mais de 10 anos...?
 

coiotesex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: tenho um corsa b ,tive um problema na bateria e o autorradio (phillips sc201) aparece me a pedir codigo... nao tenho os codigos pois o comprei o carro usado,e ao retirar o radio para vos fornecer os dados,deparo me com as labels esbatidas da humidade... existe um codigo universal ou do género? pois nao sendo o melhor mas gostava de manter o autorradio de origem...sugestoes aceitam se...

axo que ja vi algures por aqui uns programas geradores de codigos para auto radios!!!nao me lembro onde!!=(
 

mendesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Aconteceu-me o mesmo com um Nissan e dera-me o código sem pedirem dinheiro algum.
 
Topo