• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

oleo TTR 125

Status
Não está aberto para novas respostas.

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma TTR 125 e levava sempre a Yamaha para mudar o óleo mas como leva mt dinheiro :unfair:
Queria fazer em casa só k não sei qual o óleo devo usar? e onde comprar? e k tipo (10-50) ?

Gostava de saber a vossa opinião


Abraco

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas tenho uma TTR 125 e levava sempre a Yamaha para mudar o óleo mas como leva mt dinheiro :unfair:
Queria fazer em casa só k não sei qual o óleo devo usar? e onde comprar? e k tipo (10-50) ?

Gostava de saber a vossa opinião


Abraco

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum


Boas o oleo que pode gastar essa grande maquina é 10W-40(oleo semi-sintetico) independemente da marca do oleo!!
Bem esta mota leva cerca de 1 litro e a media de custo deste oleo é 6€ o litro!!

Na zona onde vives o que não falta é quem tenha esse oleo e se quizeres digo te por pm!Somos a bem dizer vizinhos:msnm_com_br007-03:
 
Última edição:

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Nao eh so um litro?

Ja lhe enviei a pm...

Abraco

:Espi13: :Espi13: :Espi13:
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Keria agradecer ao moderador Jorgesantos pela ajuda!!!




:Espi13:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo