• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

parabolica

silver-marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
tenho uma duvida ,eu tenho uma parabolica que esta orientado para o hispasat,gostaria de saber se pedir uma 2box a tvcabo para instalar nessa parabolica como se fosse para segunda habitaçao ela ira funcionar igual a box que tenho em casa[tenho zon por cabo em casa,a antena nao tem nada a ver com a zon] OBRIGADO.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
tenho uma duvida ,eu tenho uma parabolica que esta orientado para o hispasat,gostaria de saber se pedir uma 2box a tvcabo para instalar nessa parabolica como se fosse para segunda habitaçao ela ira funcionar igual a box que tenho em casa[tenho zon por cabo em casa,a antena nao tem nada a ver com a zon] OBRIGADO.

funcionar funciona, mas penso que vais ficar com menos canais , o satélite tem menos canais que o cabo.
porque não pedes uma segunda box para o cabo?
 
Topo