• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema E-mails Digimax DVB-T Meter & Scanner

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal do gforum tenho 1 problema relacionado com o Digimax DVB-T Meter & Scanner, não o programa em si mas estou farto de mandar e-mails a dizer k estou interessado em adquirir o programa mas não recebo qualquer resposta do autor. Alguem me pode ajudar? preciso mto do software. Mto obg
 

Bernardes24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigo boa noite eu não tive qualquer problema em adquirir o digimax foram bastante rapidos em todo o processo não sei se en via os mails para o sitio certo aqui deixo o endereço correto (dvbtmeter@gmail.com) espero que ajude um abraço.
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá amigo boa noite eu não tive qualquer problema em adquirir o digimax foram bastante rapidos em todo o processo não sei se en via os mails para o sitio certo aqui deixo o endereço correto (dvbtmeter@gmail.com) espero que ajude um abraço.

Caro amigo, conferi com o endereço que me deu e está correcto, aproveitei e mandei outro e-mail não percebo porque demoram tanto tempo! Preciso mesmo mesmo do programa!

Não sei o que faça... fico bastante desiludido se não responde aos meus pedidos

Muito obrigado com a sua resposta e 1 abraço
 
Última edição:

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Eu ja o adquiri a algum tempo e foi bastante atencioso por parte do senhor...
Mas até pode estar de ferias ou terá se ausentado durante algum tempo...

Aproveito o topico tambem pra ver se o pessoal ja ouviu falar de algo serio...

Li algures que o programa nao estava de acordo com o EULA ou outro codigo que agora nao me recordo....

Já ouviram o mesmo???
 

lordofboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu tambem enviei 1 email a pedir informações dia 7 nov , o Sr. respondeu-me no dia seguinte , pedi-lhe o nib para enviar o dinheiro mas nunca mais me respondeu, tou farto de mandar emails e nada!!!! Fonix, alguem sabe de outro programa do género?????????????
 

rf2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
programa tdt

este programa é gratis
 

lordofboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
este programa é gratis
boas, eu já descarreguei esse programa, descompactei-o mas nao consigo faze-lo correr. Faço executar e durante uma fracção de segundo aparece-me um ecrã mas imediatamente desaparece logo.
Será que podes ajudar????

obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
boas, eu já descarreguei esse programa, descompactei-o mas nao consigo faze-lo correr. Faço executar e durante uma fracção de segundo aparece-me um ecrã mas imediatamente desaparece logo.
Será que podes ajudar????

obrigado
Tens que ter uma pen TDT ( Compatível com a norma portuguesa) ligada ao PC.
Deverás ter o cabo de antena ( interna ou externa ) ligado á pen.
Existe, aqui, no fórum, um manual sobre o assunto.
Vai aqui:
http://www.gforum.tv/board/1019/416327/programa-para-apontar-antenas-para-tdt.html
 
Última edição:

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28:Viva blackskep

Qual o assunto que metes?
Dizes que estás interessado no dvt meter e que és de Portugal?
A mim aconteceu a tua situação.
Mas quando disse que era de Portugal, responderam-me logo.
Leva-me a crer que todos os e-mail são enviados para a sede do DVD Meter´e de lá para alguem que sabe a lingua desse Pais.

Saudações GForundistas
fermat
 

Cabunga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta
Alguém sabe dizer quanto custa o software DigiMax DVB-T Meter & Scanner?????
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Antes a versao lite era 30 e a pro 50 actualmente nao posso confirmar porque nao falei mais com o responsavel do sofware
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS eu tenho o pro e paguei 25€



TOYOTA
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Mau... atao mas o autor leva uns preços a uns e outros preços a outros?
ha quantp tempo o tens?
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Uns dias depois da criacao deste post por mim entrei em contacto com o autor dizendo k estava mto interessado em comprar o programa e pedi-lhe como o havia de fazer

dp de alguns emails trocados la consegui adquirir o programa paguei 50€ pela versao pro
 
Topo