• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Alien 2 triple tuner sat + cabo

calgonite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amiko Alien 2 triple tuner sat + cabo

boas,
alguem tem um receptor deste em enigma2 imagem hdmu por ex a funcionar bem em cabo e sat ?

se sim podiam dizer com tem configurado os tuners e como meteram as listas ?

obrigados desde ja

abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas as listas metes com dreamboxedit
e para cabo em hdmu center tens que mudar o tuner para vem predefinido para tdt
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se este em spark funciona bem a ver sat e gravar cabo,e vice versa?
 

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se este em spark funciona bem a ver sat e gravar cabo,e vice versa?

Cheguei a ter isso das gravações a funcionar quase na perfeição: como tenho 2 cabos sat e um cable, conseguia ver um e gravar outro (coble ou sat) ao mesmo tempo, em Spark.
No entanto, o oscam que usava era bastante instável...
Desde que substituí por outro oscam (disponibilizado pelo amigo serpa) que rarmante falha, deixei de poder gravar um e ver outro simultaneamente... Só consigo gravar o canal que estou a visionar.
Em Enigma nem sequer consigo ativar o disco para as gravações, apesar de ter seguido todos os passos descritos. Portanto, neste momento, uso quase sempre Spark.

Alguém tem um oscam estável e que possibilite as tais 2 gravações? ;)
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Eu tenho newcamd no twin(entretanto já arrajnjei quem fique com ele para ir buscar o triple).É bastante estável mas para gravar um e ver outro,falha. Tenho os tuners em loop do 1º para o 2º, mesmo tentando gravar e ver do mmo transponder a gravação é aos soluços,embora o que esteja a ver esteja impec.Por isso quero o triple,para ver se não colide um com o outro,uma vez que tenho o cabo em casa.
Espero que funcione bem.
Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
 
Topo