• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ROCK ISLAND SUIÇA SOLICITA- SE...(m/f)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Descrição:


ROCK ISLAND SUIÇA SOLICITA
- SENHORAS 20 / 30 anos
PARA HOTELARIA
- HOMENSPARA CONSTRUÇÃO CIVIL
Tel. 0041412101236
rockisland@bluewin.ch

* Datas de Pub. no Jornal: 22-01-2011, 29-01-2011, 30-01-2011
* Sector: Administrativo
* TipoAnuncio: oferta
* Jornal: JN

Jornal de Notícias
 

purpleking88

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hotelaria

Boa tarde, Chamo-me Stefanie Mineiro, e quero concorrer ao emprego de hotelaria. Tenho ate ao 11ºano e sei falar fluentemente Ingles e Portugues.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Boa tarde, Chamo-me Stefanie Mineiro, e quero concorrer ao emprego de hotelaria. Tenho ate ao 11ºano e sei falar fluentemente Ingles e Portugues.

Boa tarde.

Tem que entrar em contato com o anunciante...

Utilize os contatos que estão no anuncio...

 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Penso que o anúncio refere-se a senhoras para a hotelaria.

Os homens é para trabalhar nas obras.:Hee:
 

Michelle Gomes Moreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hotelaria

Ola... chamo-me Michelle e estou a concorrer ao anuncio de trabalho Hotelaria pois estou desempregada... falo fluentemente o Inglês e o Portugês...tenho o curso profissional de auxiliar de geriatria e tenho o 11º ano de escola .....
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Ola... chamo-me Michelle e estou a concorrer ao anuncio de trabalho Hotelaria pois estou desempregada... falo fluentemente o Inglês e o Portugês...tenho o curso profissional de auxiliar de geriatria e tenho o 11º ano de escola .....

Como deve ter reparado o anuncio é um pouco antigo 22-01-2011, 15:35.

Mas desejo-lhe muita sorte.
 

Michelle Gomes Moreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois entendo.... mas no dia29/09/2012 pelo que vi no jornal de noticias continha exatamente o mesmo anuncio.... dai ter respondido ao anuncio atravedz do forum.... mas nao haverá outras possibilidades de trabalho para além desta? atentamente michelle moreira
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Cara amiga, no forum são colocados alguns anúncios para tentar ajudar quem vem ao forum.

Mas como deve compreender o forum não tem nenhuma responsabilidade nos mesmos.

O que tem a fazer é usar os contactos que existem nos anuncios, e entrar em contacto com o anunciante.

 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Pois entendo.... mas no dia29/09/2012 pelo que vi no jornal de noticias continha exatamente o mesmo anuncio.... dai ter respondido ao anuncio atravedz do forum.... mas nao haverá outras possibilidades de trabalho para além desta? atentamente michelle moreira


Procura aqui no centro de emprego da Suiça ,disponivel em Francês ,Alemão e italiano,faz a procura da profissão correctamenta escrita na lingua em que esteja a pagina

Home - Treffpunkt-Arbeit
 
Topo