• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HD 8240 DVB-C Problema com EPG e com DISCO EXTERNO USB

tdtavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Sei que esta secção é para Satélite mas como não há para cabo aqui fica.

Existe algum motivo para o EPG não funcionar devidamente com esta box? Tenho o último firmware 1.6.28 emu. O que acontece é que apenas tenho informação do programa actual e do seguinte. Isto quando tenho, porque muitas vezes nem isso. Pergunto se é normal porque sei que esta box por satélite tem informação da programação muito mais à frente. Pelo menos mais 24h. Obrigado.

A outra questão sobre o disco externo: quando ligo um disco externo para gravar algum programa ou ter o time shift ligado a box deixa de funcionar a 100%. Alguns canais bloqueiam de x em x segundos e outros ficam mesmo bloqueados constantemente. Já experimentei mudar de firmware umas quantas vezes e é sempre assim. Alguma ideia?
Mais uma vez obrigado.
 
Topo