• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Britânica pediu 11 mil euros em nome da mãe para fazer uma viagem de luxo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
naom_59679d5e4f094.jpg


Michelle Hughes, uma mulher britânica, fez-se passa pela sua mãe e pediu um empréstimo de quase 11 mil euros. Para quê? Para umas férias de luxo com amigos (a quem pagou a viagem) na Lapónia, Finlândia.

A mãe de Michelle, Muriel, de 74 anos, chegou a perguntar à filha se tinha ganho a lotaria. Afinal, o dinheiro era seu. Aliás, foi pedido em seu nome.

A idosa apenas descobriu aquilo que viria a ser a maior desilusão da sua vida quando pediu um empréstimo para fazer obras em casa e este foi recusado.

Depois de assumir o que fez, Michelle foi condenada a 18 meses de pena suspensa.

“Tive de ir à esquadra e ouvir uma gravação da minha filha a fazer passar-se por mim. Fiquei doente. Nós sempre fomos próximas e eu pensei que ela tinha um coração de ouro. O meu marido morreu há seis anos e a Michelle prometeu-lhe que ia cuidar de mim. Vê-la trair-me assim parte-me o coração. Nunca vou ultrapassar isto”, disse Muriel ao Mirror.

IN:NM
 
Topo