• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Espero um Varela capaz de se impor no FC Porto e na Seleção» - Vítor Pere

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
e0b26cfb55c69ded6361cfb7f061145051043138.jpg

Além dos elogios ao mais recente reforço portista, Danilo, o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, aproveitou a conferência desta sexta-feira para deixar elogios a Varela e Kléber, jogadores de quem espera uma grande segunda volta de campeonato.

Em relação ao extremo português, o treinador dos dragões acredita mesmo que pode ser um trunfo para Paulo Bento lançar no Europeu.

«É um jogador de muita qualidade e sinceramente estou à espera de uma grande segunda volta dele. Já lhe disse pessoalmente. Espero um Varela capaz de se impor no FC Porto e de ser opção para a Seleção no Europeu. Acredito que pode dar o seu melhor ao FC Porto e ser um trunfo para a Seleçao. É com esse Varela que estou a contar para a segunda volta», afirmou Vítor Pereira, antes de deixar elogios a confiança ao avançado Kléber:

«Merece todo o nosso apoio, não só meu como da massa associativa. É um jogador de equipa, trabalha muito, já provou ter qualidade mas naturalmente chega a um clube grande, depois de uma época em que estávamos habituados a ver um jogador de referência na posição 9 [Falcao], é natural que a exigência seja muito grande e que se façam comparações. Mas Kléber é único, tem qualidade e merece o nosso apoio. Trabalha sempre, mesmo quando os golos não surgem não deixa de ser aquele Kléber que procura, que trabalha. Agradeço-lhe isso.»

" A BOLA"
 
Topo