• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

6630-> imagem branca e tremida

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 6630, e de vez em quando o display fica bastante claro (branco), e com a imagem tremida que mal se consegue vêr o que está lá.
já formatei o telemóvel 3 vezes e nada. só acontecia de vez em quando, mas agora está sempre assim, com o ecrã claro e imagem tremida... Haverá alguma solução para isto, ou terei que o levar á loja para resolver o problema? já o desmontei todo, já limpei, já "bati" com ele e nada.
cumprimentos a todos
jorge s
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
boas

boas colega tenta actualizar o telemovel .
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois....actualiza o software,se não der...é avaria e aí tens que levar o telele a um tecnico.
abraço
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
já actualizei o telemóvel, aliás foi a primeira coisa que fiz, e nada. Levei mesmo ao técnico, ele vai ver o que se passa, logo posto o problema que tinha...
cumprimentos
jorge s
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
já actualizei o telemóvel, aliás foi a primeira coisa que fiz, e nada. Levei mesmo ao técnico, ele vai ver o que se passa, logo posto o problema que tinha...
cumprimentos
jorge s

é isso amigo jorge....posta cá o que se passava.
abraço
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Levei á loja e disseram-me que era do display (ecrã), e que o arranjo ficava por 80€. Como achei caro foi a outra loja mais ao lado e disse-me que o problema era o mesmo e que o arranjo ficava por 50€, ou seja menos 30€. Sendo assim vou vendo mais orçamentos, depois logo digo qualquer coisa.
Na vossa opinião, será que vale a pena o arranjo do telemóvel por este preço??
cumprimentos
jorge s
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
pensei que era do display mas nao disse nada procura em gsmtronix ou ptelemoveis encontras por 30 e poucos euros e e de facil subestituir basta uma chave e claro vale a pena visto que e um bom telefone :Espi57:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo jorge
é claro que vale o arranjo ...esse telemovel é o que uso actualmente e estou bastante satisfeito com ele,na minha opinião até 50 € vale a pena ser arranjado pelo tecnico,pois não tens responsabilidade nenhuma, se estragar alguma coisa na substituição do display o problema é dele...se fores tu a fazer o serviço se algo corre mal..........percebes?
abraço
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
pensei que era do display mas nao disse nada procura em gsmtronix ou ptelemoveis encontras por 30 e poucos euros e e de facil subestituir basta uma chave e claro vale a pena visto que e um bom telefone :Espi57:
Esse display está a 40€ no gsmtronix, mais portes... por isso mais vale ser o técnico a mudar, assim ainda fico com garantia.
Por acaso eu cheguei a tira-lo fora e vi se os encaixes estavam bem apertados, mas tava tudo ok... entreguei a um colega meu que arranja telemóveis e vou ver o que ele diz...
brigado pela ajuda...
 
Topo