• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko reiniciando com enigma2

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, peço perdao por estar criando este topico, mas nao me restou outra escolha, estou com uma duvida sobre meu amiko alien2 e nao encontro uma resposta fundamentada em lugar algum, ja uso o aparelho em spark a meses, pois cheguei a desistir.
Me resta esta cartada, vir aqui te encher o saco.
Comprei na Sat25, mas nao tive suporte.
Instalei a spark mais nova .68 baixem os plugins, mas meu "portal" é extremamente limitado, se comparado ao Satstation.uk ou FridgeFta por exemplo, o suporte por la parece ser maior.
Fosse esse meu problema, estaria feliz,
mas meu pior pesadelo é nao conseguir instalar uma imagem que seja configuravel em enigma2.
Há uma ordem a ser seguida para a instalação?

Por exemplo, retroceder o spark para tal imagem, instalar uma por uma as seguintes atualizações e entao sim instalar a imagem enimga2 de preferencia?

Seria legal se fosse criado um topico com este passo a passo, e uma dica de imagem enigma2 a ser instalada, baseada em relatos de usuarios indicando a mesma sendo considerada estavel.

Quando eu instalo, seja la qual for a imagem enigma2, ela funciona, mas na hora de configurar o deco para satelite, ele reinicia em tela amarela, ou azul com certas coisas tipo um prompt de comando escritas, informando que sera gerado um log de erro e o deco se reiniciará em 10 segundos.

Peço desculpas por esta menssagem enorme, mas peço mesmo ajuda, e se for possivel, crie um tópico sobre isso, ou sobre a Cronologia do passo a passo para o Amiko alien2 em enigma.

Grande abraço, e boa tarde a todos
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Se procurares aqui no forum, encontras.
Na secção das Amiko, tem lá material. :left: ( procura com calma )
Tens material e manuais, não será caso para desanimar, e coloca isso em E2 com Oscam e funciona bem !!!

:36_2_51:
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Vai ver aqui: Amiko Alien 2

Tens tudo aqui !!!!!! :6_15_221:

Mas neste link nao há nada relacionado ao enigma estar reiniciando....
Devo retroceder para alguma versão? podem me dizer qual? Podem me recomendar uma imagem enigma2?
Realmente parece haver um bloqueio na parte do meu cerebro que acha a solução para meu caso
kkkkkk:espi28::naodigas:


Vlw pelas respostas galera!
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens que copiar uma imagem para uma pen ( formatada em Fast 32 ) e depois fazeres a instalação do enigma.
Sabes fazer isso?
tens que instalar o E2 e depois configurares em Oscam, e depois disto metes as listas da Dreambox.
parece-me é que não sabes fazer isso, verdade ?
Se acontece isso contacte-me por PM e dou-te uma ajuda !

:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido... que eu saiba uma duvida é para postar em duvidas!!
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens que copiar uma imagem para uma pen ( formatada em Fast 32 ) e depois fazeres a instalação do enigma.
Sabes fazer isso?
tens que instalar o E2 e depois configurares em Oscam, e depois disto metes as listas da Dreambox.
parece-me é que não sabes fazer isso, verdade ?
Se acontece isso contacte-me por PM e dou-te uma ajuda !

:espi28:

Ola amigo, obrigado pela resposta!
Sim eu ja instalei diversas imagens diferentes,é só seguir os procedimentos para entrar em forc e instalsr alguma imavem hdmu por exemplo correrto?
Meter guma lista da dreambox seria apenas por configuraçao dos bouquets certo?
Meu problema é um passo anterior, pois quando tento fazer a configuracao de qual satelitre usar, nem da tempo de realizar a busca.e o deco reinicia...
Eu falo com vc por MP se nao te incomodar.... Muito obrigado mesmo!
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, obrigado pela resposta!
Sim eu ja instalei diversas imagens diferentes,é só seguir os procedimentos para entrar em forc e instalsr alguma imavem hdmu por exemplo correrto?
Meter guma lista da dreambox seria apenas por configuraçao dos bouquets certo?
Meu problema é um passo anterior, pois quando tento fazer a configuracao de qual satelitre usar, nem da tempo de realizar a busca.e o deco reinicia...
Eu falo com vc por MP se nao te incomodar.... Muito obrigado mesmo!

Boas..

Um pouco de leitura, encontras avensat pluging picon lista canais, lista de membros, as do seven sao 5*, dreamboxedit tambem da um jeitao.... dificil ???
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas..

Um pouco de leitura, encontras avensat pluging picon lista canais, lista de membros, as do seven sao 5*, dreamboxedit tambem da um jeitao.... dificil ???

Caro amigo, sou um pouco burro, mas agora me senti completamente.:naodigas:
Não entendi muita coisa, peço desculpas, mas o que é Avensat? Esta se referindo as buscas de plugin e picon dentro do deco, no proprio enigma ou aqui no pc, para entao passar via pen drive para o deco.
Lista de canais seria para o 70w staroneC2 e Intelsa11 43.0w.

Lista de Membros, "as do seven sao 5*" ? nao faço idéia do que seja
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Contacta por PM cada vez ficas mais confuso com o que te ensinam.

:shy_4_02:
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, sou novo no forum, e por isto nao posso contata-lo via MP, devo ser "10" ou Greater....
Fico aqui sem muito o que fazer...
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, sou um pouco burro, mas agora me senti completamente.:naodigas:
Não entendi muita coisa, peço desculpas, mas o que é Avensat? Esta se referindo as buscas de plugin e picon dentro do deco, no proprio enigma ou aqui no pc, para entao passar via pen drive para o deco.
Lista de canais seria para o 70w staroneC2 e Intelsa11 43.0w.

Lista de Membros, "as do seven sao 5*" ? nao faço idéia do que seja


Boas.
Ainda nao conheci pessoas burras por aqui... ler e escrever e utilizar a net, ja é um traço de sabedoria.

Nao te queria assustar mas " 70w staroneC2 e Intelsa11 43.0w " espero que não esteja no continente europeu... pq penso eu que nem com antena de 5mts la vais.
Em relação as lista de canais para esses 2 sats.. nao sao muitos comuns por aqui. Os nossos amigos sul americanos talvez tenham disso.

Cumps.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Para contatar o amigo Triger por MP terei que fazer 4 posts aleatorios aqui, desculpe pela bagunça.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Sou do Brasil, daqui estes satelites 70w e 43w sao os melhores.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ja fiz buscas para estas listas e estou aguardando envio de um amigo.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Esta amiko alien2 é normal reiniciar durante a configuração do tuner e buscas?
Isto é comum e só funciona com as listas ?
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
10º Post - Agora estou Apto a enviar MP - Obrigado a todos
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pessoal, essa é a tela que vejo quando tentava fazer configurar a busca de satelite, e agora até simplesmente configurando a conexão de internet atraves do "asssitente wizard".... Aguardo comentarios, e ajuda de todos... estou realmente confuso :/ (lembrando que em Spark esta tudo perfeito)

Ver anexo 126601
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Já te falei que se tiveres dúvidas contactasses por PM.

Esse deco em enigma2 funciona muito bem com Oscam !
:shy_4_02:
 
Topo