• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo de segurança nokia 8210

NunoGMR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas! tenho um velhissimo nokia 8210... como já nao pegava nele à muito tempo o codigo de segurança varreu-se-me da minha cabeça! já procurei a possivel soluçao e encontrei: Security Master-code calculator for Nokia mobile phones

supostamente deveria funcionar: o problema é que ao introduzir o Master Code da-me "erro de codigo"...

alguem me pode ajudar?
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
boas! tenho um velhissimo nokia 8210... como já nao pegava nele à muito tempo o codigo de segurança varreu-se-me da minha cabeça! já procurei a possivel soluçao e encontrei: Security Master-code calculator for Nokia mobile phones

supostamente deveria funcionar: o problema é que ao introduzir o Master Code da-me "erro de codigo"...

alguem me pode ajudar?


tem k ser pelo NSS.... procura na seccao dos nokia e vais ver k resolves o problema
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Chegas-te a alterar o original?

12345?


Abraço
 
Topo