• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS ficou lento após atualizar.

hugomsm

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos. estou com um pequeno problema que é o seguinte; após atualizar para os mapas 910.xxx, o gps ficou um pouco lento, ou seja, por vezes viro numa rua e ele continua em frente, demora a posicionar a seta onde estou, o que poderá ser?
Quando tinha os mapas antigos 900.xxx isto não acontecia, o navcore é o mesmo.

Tenho um TOMTOM ONE 3º EDITION 512MB (4N01.005)
Navcore: 9.101.516023.2, OS 515773
GPS V1.20, Arranque 5.5001
Mapa: Iberia 910.4892

Agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Atualiza o navcore, e tambem o quickgpfix o ficheiro que fixa os satélites a ver se resolve
 

hugomsm

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Já fiz umas atualizações do quickgpfix pelo tomtom home, mas não surgiu efeito.
Sugeres que mude para que navcore, visto ser um TOMTOM ONE 3º EDITION 512MB (4N01.005) sem cartão SD?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Limpa o gps de ficheiros, e depois instala o navcore via tomtom home, estando atualizado colocas a pasta do mapa e ativas a ver se dá resultado
 

hugomsm

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ok, pancadas.
Vou seguir as tuas indicações e depois coloco aqui o resultado. :espi28:
 

hugomsm

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá pancadas, fiz como indicaste, limpei o gps e coloquei o navcore 9.061 com o mapa iberia 910.4892 e para já pareceu-me funcionar melhor.
Obrigado
 

j4rc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
tenho o tomtom go 530 e tambem está lento, lento ao navegar, só tenho um mapa, tenho é alguns pontos de interesse (postos do combustivel, bancos,..etc) será que isso influencia? e em vez de ter a tradicional seta tenho a imagem de um carro.

O meu gps dá para por um cartao de memoria externo, será que se puser um melhora a performance? o que me aconselham?

Desde já o meu obrigado.
 
Topo