• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar Tomtom em Gps com WindowsCe 4/5

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Este tutorial serve para qualquer aparelho que corra
WindowsCe 4 ou 5.


1º Descarregue este ficheiro Explorer.exe é com ele que vai ter acesso ao WindowsCE do NDrive.

2º Descarregue o TomTom 6.00.

3º Agora num cartão de memória (minimo 512mb) meta o ficheiro Explorer.exe e crie uma pasta com o nome NDrive .

4º Descompacte o TomTom 6 para a pasta NDrive .

5º Com o gps desligado (modo off) intruduza o cartão e ligue o gps, ele vai abrir no modo NDrive passando de seguida para o explorador do WindowsCe.

6º Agora no explorador abra a pasta sdmmc a seguir a NDrive depois renomei o ficheiro TomTom navigator.exe para NDriveCE420 e abra este voilá TomTom a funcionar.

Para mais ajuda passem aqui Ritano
 
Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Oi.
Fiz tudo isso! só que ao iniciar a aplicação diz a seguinte mensagem, "Nenhum Mapa Localizado!" - Estou a usar um GPS G250 NDRIVE.
O que tenho que fazer?
 

d00m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
da pra instalar no lg LN500 ? tem o windows ce 5!
 

iJAF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Este tutorial serve para qualquer aparelho que corra
WindowsCe 4 ou 5.


1º Descarregue este ficheiro Explorer.exe é com ele que vai ter acesso ao WindowsCE do NDrive.

2º Descarregue o TomTom 6.00.

3º Agora num cartão de memória (minimo 512mb) meta o ficheiro Explorer.exe e crie uma pasta com o nome NDrive .

4º Descompacte o TomTom 6 para a pasta NDrive .

5º Com o gps desligado (modo off) intruduza o cartão e ligue o gps, ele vai abrir no modo NDrive passando de seguida para o explorador do WindowsCe.

6º Agora no explorador abra a pasta sdmmc a seguir a NDrive depois renomei o ficheiro TomTom navigator.exe para NDriveCE420 e abra este voilá TomTom a funcionar.

Para mais ajuda passem aqui ********************

Boas, dizes descarregue o explorer.exe o TT nos passos 1 e 2, mas não tem links, certo ?

Cumps
 
Última edição por um moderador:

joaolevysa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi.
Fiz tudo isso! só que ao iniciar a aplicação diz a seguinte mensagem, "Nenhum Mapa Localizado!" - Estou a usar um GPS G250 NDRIVE.
O que tenho que fazer?

Eu também estou com o mesmo problema! Já fucei em todos os cantos e não consigo solução.
 

kadusampa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
link

Qual o link para baixar o explorer.exe?:shy_4_02:
 

lindo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho acer p630 queria instalar o TOMTOM alguem pode ajudar
 

uatm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Estou com problemas no MIO MOOV200.
Já tentei instalar o tomtom mas não consegui.
Depois de tentar desbloquear, sempre que ligo o mio, não aparece o tomtom.
Não tenho o cd de instalação do mio e ja tentei descarregar o miotranfer e não reconhece o meu gps
Algume me ajuda
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é assim nao aparece pois estas a transferir o TT para a pasta de memoria "RAM" do pda por assim dizer!!! deves ter outra pasta ou parecido no GPS
 

uatm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, dizes descarregue o explorer.exe o TT nos passos 1 e 2, mas não tem links, certo ?

Cumps

Para acessar o WCE você obrigatoriamente não precisa ter o Explorer.exe no RAIZ de seu cartão, você pode baixar o starwin.exe ou simplesmente criar um arquivo no editor de texto (bloco de notas) e salvar com o seguinte nome "YFGo2CE.bld" certifique-se que ao salvar o arquivo ele não seja salvo como texto "YFGo2CE.bld.txt", pois nesse caso ele não vai funcionar.

Para criar o arquivo "YFGo2CE.bld" :right: não precisa ser nenhum TI em informática, digite por exemplo: "..." (TRÊS PONTINHOS) OU SEU NOME SE PREFERIR o importante é que o arquivo não tenha menos do que 1 KB, copie e cole no RAIZ do cartão, quando você iniciar o seu aparelho ele vai direto para o WCE.

twr:espi28:
 

Henri10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um auto radio com gps navigator 7 acontece que quando ligo o gps no auton radio aparece a seguinte mensagem "sem softwar de navegação no cartão estão la os mapas e respectivo sftowar da tomtom será que tenho de colocar mais algum programa.
 

frank_jose

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Lg Ln500

Boas pessoal,

tenho um gps LG LN500 onde gostaria de colocar lá o tom tom.
será que alguem me pode ajudar como faze-lo?

um abraço e continuem:espi28:
 

bemgostoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
(conteúdo alterado por uso de termos pouco próprios)
 
Última edição por um moderador:

cony

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
muito boa tarde nao consigo fazer nada para para meter tomtom em mio moov200 nao me podes explicar melhor por favor
 

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,alguém pode arranjar links para software tomtom para wince5 obrigado.
Cumprimentos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Links...

Boas pessoal,alguém pode arranjar links para software tomtom para wince5 obrigado.
Cumprimentos

oww,, cade os links,?? já me registrei e não os vejo,

Amigos, a divulgação desses links neste forum é proibida pelas regras.
Terão que os pedir por Private Message a alguém, ok?

Respeitosos cumprimentos.
:espi28:
 
Topo