• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

caixa de cd´s

Status
Não está aberto para novas respostas.

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!!!!
Penso que este seja o sitio correcto para colocar este topico!!!

E assim eu tenho no meu carro um radio sony (neste momento nao sei qual e o modelo) com k7, ligado a 4 colunas de marca BLAUPUNKT de 45w cada.
a minha questao é , sera possivel ligar uma caixa de cd´s a este radio?

qual o preço de uma caixa?
se clhar mais compesa comprar um radio ja com cd's


Cumps

Ricardo cruz
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigo, bem depende do modelo do radio, mas penso que mais vale comprares um autoradio novo, o que tens provavelmente não tem entradas para as fichas da caixa e mesmo que tenha já não deve haver modelo compativel, e o preço dos cabos e caixa não compeça, mais vale comprares um autoradio novo que dê para ler mp3,wmv, etc já há muitas marcas e baratas já arranjas um bom autoradio +- 120€ , abaixo disso não vale apena mais caro fica ao teu critério...
penso que as caixas de cd´s não não se veem muito devido ao parecimento dos outros formados como o mp3, dá para pores bastantes musicas num cd equivamente a teres uma caixa com cerca de 6 ou 10 cd's, além do mais alguns já trazem leitor de cartões podes carregalo no pc e depois é só ouvir no carro...

um abraço cyberweblink...
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela explicaçao!!! de facto o melhor e mesmo comprar um auto radio novo!!!

Cumps


Ricardo cruz
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Amigo tambem te aconselho a trocar o radio pois compras um auto-radio mp3 por poucos €€€€€
pionner para mim sao os melhores porque nao saltam muito nos buracos
um abraço
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Visto o nosso amigo ja ter chegado a conclusao final e com a concordancia do proprio dou este topico por encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo