• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

instalação de antena para iptv

bsantx89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2020
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal
Sou novo nestas andanças e gostava de fazer uma instalação de uma parabolica antiga que tenho , parabolica esta que era utilizada antigamente para ter serviço nos. So tinha o aparelho e quando ia para a suiça ou vinha para Portugal so tinha de ligar o aparelho.
Resumidamente, gostaria de fazer uma nova configuraçao /instalaçao para ver aqueles canais de desporto exclusivamente. a duvida e qual o aparelho que devo comprar e se possivel com serviço Android para ligar a uma tv 4k e qual a sua configuração.

Pessoal não sei se fui explicito nesta mensagem mas caso n etendam o que disse estejam a vontade. Estou farto de procurar e nada:espi28:
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Amigo tens as Operadoras MEO ou a NOS basta ligares que eles ligam o serviço todo e nunca falha.
É o conselho e Grátis que te dou, Pois a pergunta que fazes no tópico é de quem anda a zero.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo com uma antena e uma box já é meio caminho andado. Android tens a amiko A5 ou a A6 existe outras.........

Agora só com isso nao te chega para o que queres...........

Por isso acho que deves de seguir o conselho do nosso amigo tooddy.

Abraço
 

bsantx89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2020
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Acredito. Mas nao pretendo servicos de Nos e Meo. Eu tenho a kodi configurada mas ppr vezes falha. Quero e saber como fazer e o que comprar para ter um servico "personalizado"
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Acredito. Mas nao pretendo servicos de Nos e Meo. Eu tenho a kodi configurada mas ppr vezes falha. Quero e saber como fazer e o que comprar para ter um servico "personalizado"

Se nao queres nos ou meo podes escolher a vodafone :Espi06::Espi06: e se queres "comprar" algo segue o conselho que ja te foi dado
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
bsantx89, não desistas, esta é a maneira típica de quem sabe alguma coisa tratar quem entra de novo, acontece o mesmo por toda a parte, pois eles estão em todos, ninguém nasce ensinado, quem não sabe pergunta se bem que por vezes o melhor é nem perguntar nada e ir lendo aqui ou ali, pela minha parte nada te posso informar, deixei-me dessas praticas há muitos anos, mesmo assim há por aí muita informação, precisas de ir participando para mais tarde teres acesso à mesma, mesmo assim pode aparecer sempre alguém que se lembre que aquilo que sabe também lhe foi ensinado por outros, e que entenda que o espirito dos foruns sempre foi o de ajudar quem precisa de ajuda e não gozar como acho que tem sido o caso.
Boa sorte
 

bsantx89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2020
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ja percebi que ninguem quer ajudar. Simplesmente queria ter umas luzes mas parece que quem sabe so quer essa informacao para eles. Enfim sociedade que temos. Assim que cultura se deve partilhar
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ajudar a comprar um serviço ilegal de IPTV?!
Qual o segredo disso?
Eu tenho IPTV da Vodafone e não foi preciso nenhuma ajuda
Para comprar "ilegal" pedes ajuda ao vendedor
 

bsantx89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2020
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A minha questao nao e comprar. Mas o que comprar( aparelho)
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A minha questao nao e comprar. Mas o que comprar( aparelho)

Os legais disponibilizam o aparelho e apps para ver no PC/Tablet/Telemóvel e outros Android ou Ios
Os outros até vendem ou aconselham para ganhar mais algum
O que comprar tem como resposta uma lista enorme ...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
bsantx89, não desistas, esta é a maneira típica de quem sabe alguma coisa tratar quem entra de novo, acontece o mesmo por toda a parte, pois eles estão em todos, ninguém nasce ensinado, quem não sabe pergunta se bem que por vezes o melhor é nem perguntar nada e ir lendo aqui ou ali, pela minha parte nada te posso informar, deixei-me dessas praticas há muitos anos, mesmo assim há por aí muita informação, precisas de ir participando para mais tarde teres acesso à mesma, mesmo assim pode aparecer sempre alguém que se lembre que aquilo que sabe também lhe foi ensinado por outros, e que entenda que o espirito dos foruns sempre foi o de ajudar quem precisa de ajuda e não gozar como acho que tem sido o caso.
Boa sorte
Enfim que inteligencia rara.
Entao se te deixaste disto á mts anos sabes que para fazer o que ele quer tem que fazer uma subscriçao. E isso é coisa que o me membro nao ker. Por isso é que mta gente opta pelos padeiros ele que faça o mesmo.
E dps já ensinei muitos e esses muitos depois foram para outros caminhos(viraram padeiros) e ainda fui acusado se eu ensino é pk tb o sou..........

Vieste criticar quem quis ajudar,foi só o k fizeste lamenta-te de ti próprio.
 

bsantx89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2020
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Calma pessoal so queria uns tutoriais . Se alguem ajudar agradeco senao tudo bem na mesma, vou informar-me a outro sitio
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

bsantx89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2020
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
avense o manual ja nao se encontra disponivel
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense o manual ja nao se encontra disponivel

Em relaçao a isso nada te posso fazer terás k falar com o próprio ou com a moderaçao deste forum a ver se te conseguem arranjar o manual.

Embora muito sinceramente ainda nao sei bem que tipo de ajuda precisas.
Ora vejamos,colocaste a tua duvida em instalaçoes de antenas,perguntas sobre isso ainda nao vi nada lool.
A unica coisa que perguntaste foi que queres ver tv e pediste opiniao sobre boxes e nao és claro nas tuas duvidas,aa gente é que já acha o que queres e vamos respondendo perante isso.


Agora vou-te perguntar eu: Tu queres montar a parabólica para o hispasat(meo,nos) comprar uma box que dei-a para ver esses mesmos canais desses provedores á borla? É isso certo?
 

bsantx89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2020
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Em relaçao a isso nada te posso fazer terás k falar com o próprio ou com a moderaçao deste forum a ver se te conseguem arranjar o manual.

Embora muito sinceramente ainda nao sei bem que tipo de ajuda precisas.
Ora vejamos,colocaste a tua duvida em instalaçoes de antenas,perguntas sobre isso ainda nao vi nada lool.
A unica coisa que perguntaste foi que queres ver tv e pediste opiniao sobre boxes e nao és claro nas tuas duvidas,aa gente é que já acha o que queres e vamos respondendo perante isso.


Agora vou-te perguntar eu: Tu queres montar a parabólica para o hispasat(meo,nos) comprar uma box que dei-a para ver esses mesmos canais desses provedores á borla? É isso certo?

Sim basicamente e isso
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Isso das borlas se alguma vez existiu duvido que o haja agora, a não ser que encontres alguma alma caridosa perdida por ai na net , comprar um receptor e uma antena por si só não te resolve o problema pois caso não existia a tal alma caridosa para teres bonecos vais ter sempre de pagar ou ao operador ou ao padeiro. Pagar por pagar antes pagar ao operador assinar um pack , e depois arranjar umas trocas tens é de ter atenção ao que assinas pois nem todos os operadores dão para a partilha (cs).
 
Topo