• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm 03/07/2008

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
não fixa as keys

Ol´´a boa tarde a todos alguem me pode dizer se os vossos edisions 1600ci fixam as keys do axn em biss? porque no meu com o firm de dia 3 de julho não as fixa, coloco novamente á unha e ok, mas depois de o desligar para stanby, e volto a ligar elas desapareçem, alguem confirma? será alguma incopatibilidade da minha lista com este firm?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ol´´a boa tarde a todos alguem me pode dizer se os vossos edisions 1600ci fixam as keys do axn em biss? porque no meu com o firm de dia 3 de julho não as fixa, coloco novamente á unha e ok, mas depois de o desligar para stanby, e volto a ligar elas desapareçem, alguem confirma? será alguma incopatibilidade da minha lista com este firm?

já não és o primeiro a te queixar, isso pode ser do firm...
mete as keys e não te esqueças de memorizar, pois se não o fizeres, ao desligar apaga o que metes.
abraço
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Ol´´a boa tarde a todos alguem me pode dizer se os vossos edisions 1600ci fixam as keys do axn em biss? porque no meu com o firm de dia 3 de julho não as fixa, coloco novamente á unha e ok, mas depois de o desligar para stanby, e volto a ligar elas desapareçem, alguem confirma? será alguma incopatibilidade da minha lista com este firm?

olá, o meu aguenta-de bem deve ser por não as memorizares, depois de inserires as keys carrega na tecla amarela...cumps
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
obrigado, mas não

amigo depois de as colocar á unha teclo na tecla amarela e depois na azul para gravar e ela não as fixa, alguma coisa nos menus estará mal, alguem tem alguma sugestão? de todas as formas obrigado por me avisar, mas não é decerteza de não as gravar, e é nova é o segundo firm que lhe coloco, um abraço.:espi28::shy_4_02:
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
amigo depois de as colocar á unha teclo na tecla amarela e depois na azul para gravar e ela não as fixa, alguma coisa nos menus estará mal, alguem tem alguma sugestão? de todas as formas obrigado por me avisar, mas não é decerteza de não as gravar, e é nova é o segundo firm que lhe coloco, um abraço.:espi28::shy_4_02:

olá amigo depois de inserires as keys para memorizar é só na tecla amarela não tens de mexer na tecla azul....cumps
 
Topo