• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como desbloquear nokia 6500 slide

actuario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
comprei ontem um nokia 6500 slide bloqueado à Optimus, será que podem ajudar a saber como se desbloqueia o telemovel, por favor?

Dá por codigo ou tem de ser por box?

Se der por codigo, qual o site fidedigno onde posso introduzir os dados do bicho, ou qual o programa e link?

Ja andei à procura na net, mas acabo por encontrar uns sites manhosos onde se paga para me enviarem os codigos. Não sei se são fiaveis e se funcionam:/

Toda a ajuda que me puderem dar, eu agradeço

Abraços para todos
 

sapo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
comprei ontem um nokia 6500 slide bloqueado à Optimus, será que podem ajudar a saber como se desbloqueia o telemovel, por favor?

Dá por codigo ou tem de ser por box?

Se der por codigo, qual o site fidedigno onde posso introduzir os dados do bicho, ou qual o programa e link?

Ja andei à procura na net, mas acabo por encontrar uns sites manhosos onde se paga para me enviarem os codigos. Não sei se são fiaveis e se funcionam:/

Toda a ajuda que me puderem dar, eu agradeço

Abraços para todos

Amigo eu recomendo o chip alpha x-sim, tem muitas vantagens, a mais interessante é que nao perde a garantia e funciona com esse modelo na perfeição. Se por acaso estiver interessado eu sei quem vende.
Abraço :espi28:
 

actuario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola. Obrigado pela dita. ja tinha ouvido falar dessa cartão sim. Podes enviar-me entao o contacto dessa pessoa? Sabes quanto leva pelo cartão?
 

nine9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tambem estou interessado nesse chip. envia-me o contacto dessa pessoa por favor.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Essa publicação de informações é proibida no forum.....espero não vê-la aqui postada!!!!


Abraço
 

david simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
cartao 6500 slide

olha codigo nao a mas se quiseres um cartao para desblukiar e nao perdes a garantia diz:espi28:
 

spacesun

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu gostaria de saber onde posso arranjar essa tal chip!! e
kuanto custa?
isso funciona com outras marcas alem da nokia
 

jipe4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Quando falam só a pagants ou x-sim a que se referem ?

como ?

quem ?

onde?

QUANTO?

:b_shake11:

Thanks
 
Topo