• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

xf 17

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
boas amigos tenho uma xf 17 motor zindapp 5 e gostava de o reparar alguem tem um manual cm reparar este motor
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas amigos tenho uma xf 17 motor zindapp 5 e gostava de o reparar alguem tem um manual cm reparar este motor

Boas

Se o motor for necessário abrir a caixa de velocidades não recomendo que o faças, este motor possui roletos no veio primario e mais de 10 esferas nos carretos da 1,2,3,4,5 velocidades!

É necessario trocar rolamentos e retentores da cambota cada vez que se abre estes motores, existem anilhas de afinação nas pontas dos veios e da cambota que ao desmontar deslocam-se e depois não sabes de onde são e ao montar o motor poderá algum dos veios ficar preso..

Abraço


Estes motores eu conheço-os por dentro e fora graças ao meu pai..:espi28:
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigo mesmo assim se poderes dispensar um manual agradecia pq quero mesmo aventurar me obrigada
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0

Boas

Se o motor for necessário abrir a caixa de velocidades não recomendo que o faças, este motor possui roletos no veio primario e mais de 10 esferas nos carretos da 1,2,3,4,5 velocidades!

É necessario trocar rolamentos e retentores da cambota cada vez que se abre estes motores, existem anilhas de afinação nas pontas dos veios e da cambota que ao desmontar deslocam-se e depois não sabes de onde são e ao montar o motor poderá algum dos veios ficar preso..

Abraço


Estes motores eu conheço-os por dentro e fora graças ao meu pai..:espi28:


O amigo j.s@ntos tem toda a razão amigo se não conheces este motor :right:eek: melhor é procurares quem o saiba fazer


fifas :espi28:
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
ok amigo mas se alguem poder agradecia k me arranjassem um manual
 

alberto vieira

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
ou melhor e vender-me a moto q ando a 5 anos a procura de uma e se for verde metalizado ainda melhor
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
hehe pois pois esta pode nao valer nada ao publico mas para mim tem um grande valor nao a vendo por dinheiro nenhum
 
Topo