• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

doidos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Skymaster-dx 24

Boas pessoal!
Alguem me sabe dizer se com um skystMASTER dx-24 se pode fazer alguma coisa para premiere kaka e d+?

Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
nunca ouvi falar desse modelo da skystar mas em principio podes fazer o mesmo que se pode fazer com a skystar 2 basta colocar os plugins e ta a bolir
 

mala

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
silver crest...

ola malta alguen sabe algo deste deco se sou ber eu agradeceria....silvercrest
 

tone.porto

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
silvercrest sl65

tenho um sl65 com o chip A1 que dizem que nao da para abrir so o B1 alguem conhece maneira pessoal ja agora o jtag para ele e de 6 pinos como fazer?????????
obrigado
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Ola para ja nada a 100% para o A1, ainda em experimentacoes, com o b1 ja a funcar agora a atencao esta tudo na A1, pelo que consta existe um a funcar mas o comando ten que ser outro , mas aguarda mais uns dias, que acho que se chega la.
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
sivelcrest sl65

Amigo se fores a este site tens muita informação para esse deco
O site é este:-sl65.helloz.info
Um abraço
 

garzon01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
los nuevos silvercrest sl 65 del lidl, llevan chip samsung y con el firm del antiguo, se quedan con luz roja. MUERTOS.
 

Cambalhotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Axil Ad-600

Por favor, alguém me dá uma ajuda num aparelho AXIL AD-600?
Eu não percebo nada disto, mas pediram-me para o configurar para a Kaka.
Só entendo de Neotion 501, que é o que tenho.
Um Abraço e bem hajam pelo excelente trabalho,
Jorge
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
passa na secção de firmes amigo
 

Cambalhotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Pois já passei, fiz download do firm que indicam e não dá nada.
Se calhar, fiz alguma coisa mal...
 

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Amigo passa na secção dos coship vais aos firmwares e sacas o firmware do filipede e arrobase para kaka e d+ mas acomselho te a comecar por sacar o manual deses decos nao sei dificeis de por a rolar .


Se tiveres alguma dificuldade apita
 

Cambalhotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, mas o que se passa é que esse firm de que falas "filipede-arrobase-bigsat-allboot", parece que funciona muito bem, mas deixa de aceitar funcionar ao cabo de 2 ou 3 mudanças de "keys".
Como a D+ muda todos os dias, tens que transferir de novo o firm para o deco dia sim dia não...
Parece que o firm é "bio-degradável"... e se perde à terceira mudança de key.
 

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Amigo qual é o boot que esse deco tem?
 

Cambalhotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorancia, mas como se vê isso? Ele está de origem, tendo-me eu limitado a colocar o firm referido.
O que ele diz de "Informação do receptor" é:
Produto: DSR 5000 Slim
Versão SW: 3.01-B41.01 Mai 28 2006
Versão HW: STS-MB.02A-L0
Depois foi actualizar as chaves e deu, e ainda dá a KAKa. O problema está na segunda mudança de keys da D+. Aí acabou-se a D+, ficando só a KAKA.
 

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Amigo entao com essa info nao tem o firware do axil mas sim do dsr 5000 amnha arranjo o firmware para esse gajo
 

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Ajuda para RSA globo !!!

gostaria que alguem mais endendido no assunto rsp esta pergunta ..??

encontrei esta msg num site que ele diz que tem como altera uma RSA para outra RSA para poder ver um canal .... por EX... globo.....


Para quem tiver muito desesperado para ver este canal ou pôr a Maria a ver este para nós pudermos ver a sportkaka façam isto - abram um firmware do vosso deco com um editor hexadecimal (tipo HexWorkShop) procurem os dados de outro operador nagra, localizem o operador, a chave rsa e substituam pelo numero do provider e a rsa. Depois mandem para o deco o firmware já alterado e introduzam as keys da tvgolbo e voilá.

Só têm é que escolher um provider nagra de que possam prescindir temporariamente para alterar para o da tvgolbo.

Podem descobrir a RSA dentro do firmware. Abre-se o firmware com um software editor hexadecimal (eu utilizo o HexWorkShop) e faz-se um "find" da RSA que se quer substituir. Depois altera-se essa RSA pela RSA da Tv Globo e substitui-se também o código do operador, i.e. o ProvID (por exemplo substitui o 4102 por C102).
 

regalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
axil 605

:38: ola a todos se ouver alguem que saiva como por esta maravilha de ***** a florrir e se poder partilhar os ficheiros como o fazer diga algo

obrigado
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo gusa1a2 desculpa a minha ignorancia mas como posso Fz isso na minha Dreambox 500s. A lista K tenho tem Hisp - Hotb. - Astra mas infelizmente no Hotb. nao tem a Tv Globo e a minha Maria adora eu como gosto de Futebol estamos sempre as Turras. Se puderes ajuda-me Sfv
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Ajuda Config Diseqc/lnb's na power bosta

boas a tds. tenho uma amiga que colocou uma panela a + p astra e hot. além da q ja tinha p o hisp dos cacosos. juntou os 3 lnb's a um diseqc e queria aproveitar a power bosta p ver os canais abertos através da mesma só q nao sabe configurar a mesma powerbosta p receber o sinal através diseqc (3 lnb's independentes ligados ao diseqc)-mais, agora nem o sinal da tv kakosa apanha. mas é um problema de config. da powerbosta pois a panela do hispasat tá no mesmo sitio, pois segundo me disse ninguem lhe tocou. se alguem poder ajudar eu agradeço e ela tb em off...Cerveja Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo