• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma pequena ajuda!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos

gostava de perguntar se por acaso havera desbloqueio para o nokia 6085 pois deram me e nao encontro nada para ele :espi28: :msnm_com_br007-03:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
para esse modelo só por box ou codigos (a pagar) e para tmn,não ha codigos.
abraço
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos

gostava de perguntar se por acaso havera desbloqueio para o nokia 6085 pois deram me e nao encontro nada para ele :espi28: :msnm_com_br007-03:

pertence a classe dos bb5 ,free como disso o moderador nao a nada :Espi35:
 

KAKAU

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Socorrro

:shy_4_02:GENTE, POR FAVOR ALGUEM SABE COMO EU FAÇO PARA DESBLOQUEAR O TECLADO DO NOKIA 6085, NAO SEI MAIS O COIDIGO E PRECISO PASSAR UMAS FOTOS PARA O PC.... QQR COISA ME MANDEM A RESPOSTA VIA E MAIL TB... xxxxxxxxxx@HOTMAIL.COM
VALEU...:right:
 
Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:GENTE, POR FAVOR ALGUEM SABE COMO EU FAÇO PARA DESBLOQUEAR O TECLADO DO NOKIA 6085, NAO SEI MAIS O COIDIGO E PRECISO PASSAR UMAS FOTOS PARA O PC.... QQR COISA ME MANDEM A RESPOSTA VIA E MAIL TB... xxxxxxxxxx@HOTMAIL.COM
VALEU...:right:

com o autor do tópico foi respondido...e uma vez que o membro KAKAU, colocou aqui uma questão toda ela a infringir...
tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo