• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Upgradei o firmware - agora não detecta rede

mehrlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Comprei um N95 8GB há uns dias em segunda mão. Estava bloqueado à T-Mobile alemã. Com um x-sim funcionava direito. Ontem decidi fazer um debranding. Continuou a funcionar. Como tinha o firmware 20.0.16 fiz-lhe um upgrade para o 31.0.015 (foi abaixo duas vezes e tive de seguir os passos de recovery...) e depois fiz-lhe um hard reset. Só que depois disso deixou de detectar a rede (vodafone). Pede pin e aceita-o. Se não puser o x-sim diz que o sim é inválido como devia. Se puser outro sim com o mesmo x-sim é igual. Se usar o meu sim noutro telemovel dá mas se o fizer com o x-sim também não detecta a rede.
O x-sim foi à vida com o update de firmware, já que o mesmo foi feito com ele posto?
Obrigado.
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
nao em prencipio o x-sim nao foi a vida , isso acontece em quase tds nokias actualizas o soft e depois nao funcionam os x-sim isso acontece em 5310, 6500s, 5610 mas agora estes modelos fazem-se na boa por box e com uma nota de 5 eur ja se resolve o problema e n958g pode ficar entre os 10 a 25 dependendo se o soft free o consegue limpar , se precisares ajuda diz.
 

Fabio_34270

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Será que é possivel colocar o firmware que tinha? o problema está no firmware, se for muito actualizado depois já não da o x-sim.

Há alguma forma de instalar no meu N95 o firmware que trazia? era o 24.0.017
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
ha claro com uma box e facil . cumprimentos
 
Topo