• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o meu post 900

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
finalmente cheguei ao meu post 900
Sei que ainda e muito pouuco mas com o longo tempo eu vou la chegar...sei que por vezes,devia de dar mais tempo pra casa mas sabem que a vida não e fácil tento juntar as duas coisas e graças a deus tenho aprendido muito cá
quero dedicar este post a toda a TEAM que me ajudou desde o momento em que me registei no nosso enorme GFORUM.


ao pessoal um abraço

ondabranca
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
finalmente cheguei ao meu post 900
Sei que ainda e muito pouuco mas com o longo tempo eu vou la chegar...sei que por vezes,devia de dar mais tempo pra casa mas sabem que a vida não e fácil tento juntar as duas coisas e graças a deus tenho aprendido muito cá
quero dedicar este post a toda a TEAM que me ajudou desde o momento em que me registei no nosso enorme GFORUM.


ao pessoal um abraço

ondabranca
Sao os bastantes amigo ondabranca!
Continua assim,parabens pelos 900 posts!
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo ondabranca pelos teus 900 posts e pelo empenho exercido em prol deste forum.
Um abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
ondabranca, parabéns pelos teus posts e que continues com a mesma vontade
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
parabéns pelos teus 900 posts amigo
que faças muitos mais sempre com a mesma dedicação
abraço:36_2_51:
 
Última edição:
T

TIN

Visitante
finalmente cheguei ao meu post 900
Sei que ainda e muito pouuco mas com o longo tempo eu vou la chegar...sei que por vezes,devia de dar mais tempo pra casa mas sabem que a vida não e fácil tento juntar as duas coisas e graças a deus tenho aprendido muito cá
quero dedicar este post a toda a TEAM que me ajudou desde o momento em que me registei no nosso enorme GFORUM.


ao pessoal um abraço

ondabranca

Amigo ondabranca,
Parabéns pelo o teu post 900 e espero muitos mais.
No entanto, não te preocupes com o número mas sim com a qualidade; isso sim é o mais importante.
Claro que esta observação não é critica mas sim realista.
Dou-te os parabéns pela marca alcançada e pela qualidade dos teus post's.
Continua assim que levarás a náu a bom porto.
Isto serve para todos!
Um abraço.
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo ondabranca pelos teus 900 posts continua com o bom trabalho :espi28:
Um abraço
 
Última edição:

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo pela marca!:espi28:
Continua com essa dedicação!
:espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Parabéns ondabranca, :36_2_51:

Continuação do Teu Bom Trabalho!!
:espi28::espi28:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo pelos teus 900 posts e obrigado por cativares e receberes os novos membros tão bem :espi28::36_2_51::36_2_51:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:Força ae onda
Valeu pela dedicatória, e parabéns pelos 900
:36_2_51:
 
R

RoterTeufel

Visitante
finalmente cheguei ao meu post 900
Sei que ainda e muito pouuco mas com o longo tempo eu vou la chegar...sei que por vezes,devia de dar mais tempo pra casa mas sabem que a vida não e fácil tento juntar as duas coisas e graças a deus tenho aprendido muito cá
quero dedicar este post a toda a TEAM que me ajudou desde o momento em que me registei no nosso enorme GFORUM.


ao pessoal um abraço

ondabranca

Parabens amigo pelos teus 900,continuacao de bom trabalho :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
ondabranca parabéns pelos 900 posts :) continuação de bom trabalho :espi28::espi28:
 
Topo