• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a melhor consola do mercado?

Qual a melhor consola do mercado?


  • Total de eleitores
    0

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
deixem aqui as vossas opinioes sobre a melhor consola do mercado e nao esqueçam de dizer porque.
cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Até hoje ainda não apareceu nada melhor que a XBox original.

Basta ter um chip e meter-lhe o XBMC para ter o melhor e mais barato media center que existe, nem a própria Microsoft pode fazer melhor que o Linux XBMC (XBox Media Center), quem nunca viu nem imagina o que aquilo é e o que aquilo pode fazer.

Claro que quando conseguirem meter o XBMC na nova XBox360, passa a ser esta a melhor, mas até lá.

XBox original, que custa 80€ :Hee: :Hee:
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Até hoje ainda não apareceu nada melhor que a XBox original.

Basta ter um chip e meter-lhe o XBMC para ter o melhor e mais barato media center que existe, nem a própria Microsoft pode fazer melhor que o Linux XBMC (XBox Media Center), quem nunca viu nem imagina o que aquilo é e o que aquilo pode fazer.

Claro que quando conseguirem meter o XBMC na nova XBox360, passa a ser esta a melhor, mas até lá.

XBox original, que custa 80€ :Hee: :Hee:

Mas!... Um chip e depois o XBMC, parece-me um desperdicio (o chip), pois basta o XBMC... e é tudo!... Quem tiver dúvidas é só ir aqui: h**p://www.oitobits.net/arquivo/xbox-xbmc-instalacao/
s@nto
 
Última edição:

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
sem sombra de duvidas e a xbox360 nao a trocaria nem pela ps3
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
A melhor é aquela que me diverte mais e que tem os jogos mais divertidos. Wii e PS3 empatadas a meu ver.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... o meu voto está nah ps3 indescutivelmente. É uma consola ou melhor uma superconsola que se tirarem o proveito maximo nah à quem a bata. Só tem msm um contra é o preço, pk de resto nah à consola no mercado que a bata. Pelo menos nah tive que comprar o leitor de Blueray a parte :est48::est48: nem a empresa que fornece os dvds bluerays cancelou o fabrico :Hee::Hee::Hee::Hee:

Cumps

Fiquem Bem
 

sites1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Para mim a melhor é a Wii. Se pensarmos só em termos de jogos (sem pensar em MediaCenter) a PS3 é melhor que a XBox.

Para jogos a wii é de longe melhor porque a forma de jogar é totalmente diferente do habitual. Para o "cota" como eu, que já estava farto dos joguinhos de "carregar em botões" a jogabilidade dos jogos da Wii é qualquer coisa de espectacular. Claro que ainda falta explorar a máquina a fundo, claro que se calhar não perdia nada em ter um processador mais poderoso, mas mesmo assim já tem jogos "diferentes".

Jogar Resident Evil na wii ou noutra qualquer não tem nada a ver... e estou à espera do wii fit e dos outros jogos que se poderão fazer usando a balance board e os comandos da wii.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Para mim a melhor é a Wii. Se pensarmos só em termos de jogos (sem pensar em MediaCenter) a PS3 é melhor que a XBox.

Para jogos a wii é de longe melhor porque a forma de jogar é totalmente diferente do habitual. Para o "cota" como eu, que já estava farto dos joguinhos de "carregar em botões" a jogabilidade dos jogos da Wii é qualquer coisa de espectacular. Claro que ainda falta explorar a máquina a fundo, claro que se calhar não perdia nada em ter um processador mais poderoso, mas mesmo assim já tem jogos "diferentes".

Jogar Resident Evil na wii ou noutra qualquer não tem nada a ver... e estou à espera do wii fit e dos outros jogos que se poderão fazer usando a balance board e os comandos da wii.

A wii tb é bue cool. Para além do mais os joguitos mais divertidos e de boas gargalhadas são a maior parte com assinatura nintendo. Eu tb curto desde o velhinho Super Mario 2d até ao Super Mario Galaxy passando pelo Zelda Link of the past e acabando no Zelda Twilight Princese são jogos brutais e divertidos. Mas em termos de maquina a Ps3 assombra.

Cumps

Fiquem Bem
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
desses eu só conheço o Ps2, entao fico com o mesmo. :)
 

RMOS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
ps2!!

nunca nenhuma outra consola vendeu tanto, teve tantos jogos disponiveis e ao fim de 8 anos ainda se vende!
 

sites1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
ps2!!

nunca nenhuma outra consola vendeu tanto, teve tantos jogos disponiveis e ao fim de 8 anos ainda se vende!

Pois, e actualmente o Benfica é melhor do que o Porto porque o Benfica tem mais títulos...
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Para mim é sem duvida a playstation 3. Os jogos têm uns gráficos excelentes até parece que estamos dentro do jogo. É pena é ela estar muito cara e os jogos só rolam bem num LCD.
 

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
a melhor consola

a melhor consola e sem duvida a playstation3 e bué fixe e manda uns bons graficos
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Até hoje ainda não apareceu nada melhor que a XBox original.

Basta ter um chip e meter-lhe o XBMC para ter o melhor e mais barato media center que existe, nem a própria Microsoft pode fazer melhor que o Linux XBMC (XBox Media Center), quem nunca viu nem imagina o que aquilo é e o que aquilo pode fazer.

Claro que quando conseguirem meter o XBMC na nova XBox360, passa a ser esta a melhor, mas até lá.

XBox original, que custa 80€ :Hee: :Hee:


Eu concordo com o Magic_Maker, e agora até por softmode se vai lá...
Quem nunca experimentou não sabe o que aquilo faz...:espi28:
 

HugoMartins69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma PS4 e uma 3... Mas neste momento a 4 é a melhor comparada a XONE
 
Topo