• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

radio chorus audi

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
a questao é a seguinte tenho 1 audi a3 de 98 e ke tem o auto radio chorus akele ke tem o botao no meio .e agora queria meter o sistema de xcardlink mas este radio nao da ou seja comprei o chorus do novo madelo a3 e o k é k acontece ligo o radio e toca as colunas todas atras á frente e o subwoofer mas quando ligo o carro deixa de dar as colunas da frente agradeçia uma ajuda obrigado
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Se compraste o Rádio novo é ir onde compras-te para eles verem pois se é o de origem Audi eles sabem o porque porque a mim á primeira pode não dar porque isso paresseme impulso da ficha qualquer cabo trocado eu pelo que percebi não alteras-te nada foi tirar um por o outro ou já ligas-te o systema?:espi28::espi28:
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
sim foi so tirar o outro «velho« e colocar o novo .mas comprei em 2 mao por isso nao sei onde me dirigir se for a audi provavelmente nao me o ligam
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
ninguem me arranja o eskema de ligacao para esta minha duvida agora descobri k o radio nem iluminaçao da provavelmente tenho de fazer algumas trocas de fios se alguem me souber explicar agradeçia obrigado
 

ganau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Atenção que os autoradios que vem montados em veiculos do grupo siva tem as alimentações trocadas a permanente com a outra e isso ate faz o veiculo desligado consumir a bateria se se ligar o multmetro tem uma dissipassão de cerca de 200ma quando o normal seria ir até aos 35ma por isso ve os fios de corrente + deves ai troca pois as fichas vem originalmente com as alimentações invertidas

ganau
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ganau por responder mas o ke gostaria de saber era se ha algum eskema ke me mostre como fazer essas alteraçoes .mais 1 vez obrigado
 
Topo