• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

majora

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos os GF's.
O meu nome é Manuel, sou do Barreiro e sou "novato" neste tipo de fóruns.
Interesso-me bastante por tudo o que respeita a energias renováveis, mas neste momento o meu interesse (ignorância oblige) está virado para sistemas de posicionamento global, razão que me fez procurar um ponto de discussão e de troca de informações/experiências.
Dentro do que me for possível, gostaria de poder ser útil de alguma maneira.
majora
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo majora
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos os GF's.
O meu nome é Manuel, sou do Barreiro e sou "novato" neste tipo de fóruns.
Interesso-me bastante por tudo o que respeita a energias renováveis, mas neste momento o meu interesse (ignorância oblige) está virado para sistemas de posicionamento global, razão que me fez procurar um ponto de discussão e de troca de informações/experiências.
Dentro do que me for possível, gostaria de poder ser útil de alguma maneira.
majora

Bela apresentaçâo senhor Manuel ,a melhor até agora ,a idade é um posto em tudo até na super educaçâo :espi28:,obrigado por se ter registado ,concerteza vai ser uma mais valia a este forum ,participe e divirta-se ,seja muito bem vindo ,a sinceridade é tudo :espi28:
Faça uso da nossa\sua casa

Abraço forte do lado de cá ,tenho aí familia (Barreiro):espi28:
 
Última edição:

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

majora

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bela apresentaçâo senhor Manuel ,a melhor até agora ,a idade é um posto em tudo até na super educaçâo :espi28:,obrigado por se ter registado ,concerteza vai ser uma mais valia a este forum ,participe e divirta-se ,seja muito bem vindo ,a sinceridade é tudo :espi28:
Faça uso da nossa\sua casa

Abraço forte do lado de cá ,tenho aí familia (Barreiro):espi28:


Obrigado pelas boas-vindas.
Sem menosprezo para todos os outros, permitam-me um cumprimento especial para o pessoal de Setúbal.
Logo que tenha um pouco mais de tempo voltarei ao vosso contacto.
majora
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo eu sou de Lisboa ,da zona j ,digamos ,mas tenho aí muita familia na banda de lá ,desde Corroios ,Feijó ,Barreiro e ás tantas já devem estar mais espalhados com o crescimento da famelga
Abraço forte
 
Topo