• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

injectar mais um sinal

ganacas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas a todos amigos precisava de ajuda sobre uma configuração na minha rede.
então é assim eu na minha rede de casa tenho satélite, modelada por toda casa através de um modelador teka mas também tenho íris por cabo tudo na mesma rede, será que consigo injectar mais um sinal neste caso o sinal video do DVD será que alguém me dá umas dicas sobre isso, obrigado a todos.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
boas a todos amigos precisava de ajuda sobre uma configuração na minha rede.
então é assim eu na minha rede de casa tenho satélite, modelada por toda casa através de um modelador teka mas também tenho íris por cabo tudo na mesma rede, será que consigo injectar mais um sinal neste caso o sinal video do DVD será que alguém me dá umas dicas sobre isso, obrigado a todos.

Acho que mais um modelador e ficas com o problema resolvido.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Desde que haja canais livres no espectro, sim. Precisas é de mais um modulador para o DVD e depois fazes passar o sinal deste modulador pelo outro do receptor de satélite para irem os dois sinais juntos.

DX2
 

ganacas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos vou pedir emprestado um modelador e assim tentar depois digo se consegui. obrigado a todos.
 
Topo