• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

reset ao codigo de segurança

Status
Não está aberto para novas respostas.

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode ajudar tenho um nokia 6210 ja fui au site para generar o codigo de seguranca ele gera um codigo como eu o intrudozo alguem me pode ajudar obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode ajudar tenho um nokia 6210 ja fui au site para generar o codigo de seguranca ele gera um codigo como eu o intrudozo alguem me pode ajudar obrigado
simples metes um cartao ele te vai pedir o codigo e poes esse codigo que encontraste no site da nokia ( depois alteras )que penso que seja o master code
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
simples metes um cartao ele te vai pedir o codigo e poes esse codigo que encontraste no site da nokia ( depois alteras )que penso que seja o master code

boas ja fiz isso e nada diz codigo errado como fazer??
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
ok..desculpa, então vai aqui

pois isso fui o k eu fiz antes de abrir o topico gera um codigo mas nao desblokeia o codigo meto o cartao pede o pin marco diz codigo aceite depois pede o codigo de seguranca ai mete o k gera e diz codigo errado como fasso
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
então amigo, estás lixado, penso que só por box.
tens que arranjar alguem que te faça isso, tipo procura aí na tua zona loja de reparação de telemoveis, eles normalmente fazem isso.
abraço
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
então amigo, estás lixado, penso que só por box.
tens que arranjar alguem que te faça isso, tipo procura aí na tua zona loja de reparação de telemoveis, eles normalmente fazem isso.
abraço

obrigadao amigo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo