• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente

Filiperod15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Preciso de ajuda com um gps tomtom one (3rd edition 512Mb), que pertence ao meu cunhado... O problema é que tentou actualizar os mapas e acabou por formatar o gps. Entretanto eu instalei o tomtom home, comprei o mapa portugal/espanha no site da tomtom, julgando eu que ao ligar o gps ao tomtom home ele faria a instalação de todo o software e ficaria ok...

O problema é que quando começa a "escrever" na memória do gps, dá erro e não instala nada... Alguém me pode ajudar a trazer o tomtom à vida?

Untitled-1.jpg
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite a todos!

Preciso de ajuda com um gps tomtom one (3rd edition 512Mb), que pertence ao meu cunhado... O problema é que tentou actualizar os mapas e acabou por formatar o gps. Entretanto eu instalei o tomtom home, comprei o mapa portugal/espanha no site da tomtom, julgando eu que ao ligar o gps ao tomtom home ele faria a instalação de todo o software e ficaria ok...

O problema é que quando começa a "escrever" na memória do gps, dá erro e não instala nada... Alguém me pode ajudar a trazer o tomtom à vida?

Ver anexo 112003



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá, poderemos dar uma ajuda sim depois de teres feito todos os passos obrigatóris (ler e assinar as regras).
1 abraço
Bom ano de 2013
 
Topo