• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon optimus

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Agora com esta fusão da zon e da optimus, como será que vão ficar os clientes zon que usem box cabo, visto que podem começar a passar a fibra da optimus para alguns clientes... As box deixarão de funcionar???
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
As obrigações impostas pela AdC recaem sobretudo sobre a Optimus que terá não só de abrir a sua rede de fibra ótica a terceiros, como terá de dar a opção de compra à Vodafone relativamente às infraestruturas que ambas construíram em conjunto. Desconhece-se qual será o preço, mas sabe-se que o encaixe ficará nas contas da nova empresa.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Agora com esta fusão da zon e da optimus, como será que vão ficar os clientes zon que usem box cabo, visto que podem começar a passar a fibra da optimus para alguns clientes... As box deixarão de funcionar???
A Zon já disse que não quer a fibra da Optimus/Vodafone. Não te preocupes muito com a fusão porque estas coisas demoram tempo a implementar e, para além disso, os períodos de fidelização dos clientes triple-play da Optimus têm de terminar antes que se comece a ver alguma influência prática desta fusão.

DX2
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Pois é que eu troquei agora de casa e ja não vou poder utilizar a parabólica, vou ter de trocar para cabo, mas também tenho medo de estar a comprar uma cabo e depois eles trocam tudo....
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se vais trocar para cabo Zon, não te preocupes porque essa rede vai ser mantida.

DX2
 

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Eu passei agora para a ZON (4+) e estou quase satisfeito... Ficaria mais satisfeito se eles fornecessem os serviços para os quais me levam os 70€ mensais.
Time warp, por exemplo... Grande porcaria (pelo menos nesta zona, ou neste predio... visto que todos se queixam do mesmo).
Serviço "ILIMITADO" de telemovel, mas só é ilimitado até aos 2000mns (eu sei que são muitos minutos, mas não é ILIMITADO, como dizem... e isso deixa-me chateado).
Net a 100Mb (no servidor deles), quando na verdade nem a 50 chega...
Enfim...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu passei agora para a ZON (4+) e estou quase satisfeito... Ficaria mais satisfeito se eles fornecessem os serviços para os quais me levam os 70€ mensais.
Time warp, por exemplo... Grande porcaria (pelo menos nesta zona, ou neste predio... visto que todos se queixam do mesmo).
Serviço "ILIMITADO" de telemovel, mas só é ilimitado até aos 2000mns (eu sei que são muitos minutos, mas não é ILIMITADO, como dizem... e isso deixa-me chateado).
Net a 100Mb (no servidor deles), quando na verdade nem a 50 chega...
Enfim...
Isso tudo é motivo mais do que suficiente para rescindires o contrato por incumprimento do mesmo. Ou fazer uma queixa por publicidade enganosa.

DX2
 

gotid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Eu com a optimus nao quero mais nada...muito mau serviço!
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
o problema é que todos estes serviços são iguais, ao que parece andaram todos na mesma escola e não penses que há melhor.
vamos mudar para quem?
 
Topo