• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida canal Benfica

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu ando com umas duvidas que se possivel gostava de esclarecer:

O canal Benfica vai transmitrir os 2 proximos jogos da UEFA , mas como eu sou cliente do meo Satelite a minha pergunta é em que pacote vai ser colocado o dito canal ??

Vi nos jornais que o dito canal iria ser colocado no pacote de canais de desporto...Que pacote é esse ??

A acontecer isto é a partir de que data ??

O anterior jogo de estreia do canal Benfica deu para todos os assinantes Meo...vai manter-se para os proximos 2 ??

Claro que a minha duvida se preende com o facto de nao ter o pacote maximo ...Base + Mix e dai a nao saber se vou ver os ditos jogos ...do qual o 1º é já dia 6-11.

Uma ajuda é bem vinda .
Fiquem bem.
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
o que te sei dar a certeza é que esses dois jogos irao dar em todos os clientes meo independente do pacote e de sat ou iptv....
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
o que te sei dar a certeza é que esses dois jogos irao dar em todos os clientes meo independente do pacote e de sat ou iptv....

migo, tens memo a certeza ????????????
eu tenho a certeza que só quem tem o BASE+MIX.(satélite)
iptv é no pak temático de desporto
esta é a informação que ainda ontem me deram nas instalações e formação da pt.
só se estiverem a mentir a quem vende
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
de certeza.... sou agente meo, qualquer pacote sat e mesmo no iptv nem precisas de ter o pack desporto... agora como é logico isto nao irá ser para sempre....
 
Topo