• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vírus num N70

AnaSá

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou nova aqui por isso, antes de mais, olá a todos! :espi28:

O que me fez vir até aqui é o facto de ter um vírus no meu telemóvel, um N70. Digo eu que seja um vírus, pois não vejo outra explicação para a câmara se ligar, sozinha, de minuto a minuto. Está sempre assim...

Alguém me pode ajudar? Obrigada!
 

rubenrapor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
isso ja me aconteceu e foi por causa que eu tinha mudado a capa.
Por acaso mudaste a capa?
desmonta-o e monta-o outra vez como deve ser.
eu fiz isso e ficou bacano
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tira o cartao de memoria....passa as fotos k tens la pr o pc e formata.o de ovo vais ver k resolves!!!
 

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
esperimenta passar um antiviros de telemovel para ele

cumps
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou nova aqui por isso, antes de mais, olá a todos! :espi28:

O que me fez vir até aqui é o facto de ter um vírus no meu telemóvel, um N70. Digo eu que seja um vírus, pois não vejo outra explicação para a câmara se ligar, sozinha, de minuto a minuto. Está sempre assim...

Alguém me pode ajudar? Obrigada!
Bom tenho uma solução, faz um backup dos teus contactos e imagens e coloca o seguinte código com a bateria carregada ou com o telemóvel a carga,
*#7370# de seguida o código de segurança o original é (12345) e espera o telemóvel iniciar após isso formata o memory card.
Agora tens 80% de o telemóvel ficar bom.
:espi28:
 
Topo