• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA!!! Auto rádio Sony (CDX-N9950) com GPS (NVX-HC1)!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruipinedo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos, em primeiro lugar gostaria de mandar um abraço a todos.

Relativamente ao meu problema é simples (ou nem por isso...) montei um AR sony (podem ver o modelo no titulo) com o modulo GPS (o tal NVX-HC1).
O que se passa é que para além do interface ter todas as linguas menos o :6_15_221: (mas isso é o menos importante) os mapas (DVD) que possuo estão super desactualizados...
Pelo que sei o sistema é o NAVTEQ...mas não consigo saber rigorosamente mais nada...estou farto de andar as voltas na net...e nada :shy_4_02:.
Bem sei que é um equipamento já com alguns anos, mas já que o tenho gostaria de usufruir do mesmo.

Será que alguém me pode ajudar e informar onde posso sacar um mapa mais actual (bom relativamente ao interface em PT isso já será pedir de mais)

Cumprimentos e obrigado :espi28:
RP
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo