• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

lina28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,preciso de ajuda ,tenho um tomtom one 2º edition e o cartão morreu,preciso do mapa da peninsula iberica e instruções para o instalar num cartão novo. desde já agradeço a quem me poder ajudar
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tomtom ONE 2nd Edition.

Boa noite ,preciso de ajuda ,tenho um tomtom one 2º edition e o cartão morreu,preciso do mapa da peninsula iberica e instruções para o instalar num cartão novo. desde já agradeço a quem me poder ajudar

Boas!

Se o cartão morreu, terás que o substituir por um novo...
Para o mapa da ibéria, precisas de um cartão SD com apenas 512Mb, mas podes usar com capacidade maior, de 2Gb ou até SDHC de 4Gb.
Começas por introduzir o cartão novo, vazio, no equipamento e esperar que ele te dê uma mensagem que formatou o cartão ou algo do género.
Fazes o download do Tomtom HOME2 a partir do site da Tomtom (é gratuíto) e instalas o Tomtom HOME2 no computador.
Ligas o GPS com o cartão novo (ou se tiveres um leitor de cartões, usa-o para teres acesso sem passar pelo GPS) e aceitas que o HOME2 te instale a aplicação/navcore mais recente para o GPS.
Depois disto tudo, falta apenas instalar o mapa numa pasta na raiz do cartão (ex: Iberia) e activá-lo com a ajuda do Albert Easy Activator, conforme tutorial existente na secção respectiva da secção Tomtom.
Finalmente, também com o Albert, tratas de colocar o ficheiro TTSystem existente na raiz do cartão de forma a aceitar os mapas que preparaste.

Parece fácil... e é mesmo fácil.

Boa sorte!
:espi28: Cumps.

PS: Informação complementar vai ser enviada por Private Message.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo