• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor Mirage 5110 dá para a receção da tdt?

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
Tenho um receiver marca Mirage 5110 com o qual receciono os canais dos sat. Astra, Hotbird e Hispasat, gostaria de saber se este recetor dá para a futura TDT.

Bem hajam.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Vivam companheiros.
Tenho um receiver marca Mirage 5110 com o qual receciono os canais dos sat. Astra, Hotbird e Hispasat, gostaria de saber se este recetor dá para a futura TDT.

Bem hajam.



não amigo esse deco é só para satelite, mesmo alguns que são mistos que dáva para as duas coisas inflizmente não dá para a nossa tdt a nossa tdt é MPGE4 e esses decos que são mistos era para o MPGE2 o melhor que tens a fazer e se queres fazer as duas recepções é comprares um deco HD mas com as duas funções :espi28:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Vou escrever isto mais uma vez e parece-me que não vai ser a última:

Nenhum receptor SÓ de satélite dá para a TDT, seja ela qual for!


DX2
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
olá molec.
Para que queres o tdt ?
o tdt só vai fazer falta a quem não tiver canais pagos.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E as pessoas que têm canais pagos por satélite ou IPTV mas só os vêem numa, ou no máximo duas, TV's? Vão ficar com as outras às escuras? Não me parece.

DX2
 
Topo